Navio terá diversos roteiros pela Europa e Caribe - Crédito: Divulgação

Navio Celebrity Apex será inaugurado dia 30 de março

por: Redação
3 de fevereiro 2020

O navio Celebrity Apex será inaugurado em 30 de março de 2020. Da série Edge, ele reforçará o conceito de luxo moderno com inovações em gastronomia, spa, tendências de bem-estar e ofertas de entretenimento.

O pioneiro da indústria, Celebrity Edge, recebeu mais de 50 pêmios e foi ovacionado pela lista da Revista Time como um dos “World´s Greatest Places”.  Agora, o Celebrity Apex repete o conceito arrojado e estilo de seu navio-irmão com o Magic Carpet , uma plataforma que se projeta para fora do navio, proporcionando aos hóspedes vistas incríveis estando metros acima do nível do mar, no deck 16.

Outros pontos altos do navio são: The Retreat, uma experiência all-inclusive para todos que se hospedam nas suítes; cabines que se abrem para varandas infinitas; passeios relaxantes por jardins a bordo; as Edge Villas com acomodações duplex e seu próprio terraço e piscina; além das demais áreas que mantêm o padrão com elementos contemporâneos de design e são destaque nos navios da Classe Edge.

Roteiros do Celebrity Apex

O Celebrity Apex estreia durante a primavera europeia com cinco roteiros pelos Fiordes Noruegueses, Costa da Espanha e Portugal, além de um cruzeiro por 10 Capitais com visitas a cidades icônicas como Amsterdã, Copenhague, Oslo e Paris.

Depois da mini-temporada no norte da Europa, o Celebrity Apex navegará o restante de seu verão inaugural pelo Mediterrâneo em itinerários de sete a 12 noites. O navio visita destinos como Lisboa, Istambul, Monte Carlo, Cannes e muitos outros. Em seguida, segue para Fort Lauderdale em novembro para uma temporada com itinerários de sete dias pelo Caribe, de novembro de 2020 a abril de 2021.

Os valores começam a partir de R$ 5.781, para cruzeiros de sete noites pela Europa partindo de Barcelona na Espanha, em acomodação interna dupla, com taxas a incluir.

A R11 Travel é especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e Silversea no Brasil. Para saber mais, acesse: http://www.r11travel.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários