Disney Wish em sua cerimônia de flutuação na Alemanha - Crédito: Robert Fiebak

Navio Disney Wish navega pela primeira vez

por: Redação
16 de fevereiro 2022

Com viagem inaugural prevista para 09 de junho de 2022, o navio Disney Wish navegou pela primeira vez no último dia 11. Em construção no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha, a embarcação flutuou para fora do edifício fechado.

A cerimônia de flutuação é um marco na trajetória de qualquer navio. E, para celebrar este momento, o estilo Disney não poderia faltar. A Capitã Minnie Mouse compareceu à cerimônia que foi repleta de fogos de artifício.

Quando partir no verão dos Estados Unidos, o mais novo navio da Disney Cruise Line estará repleto de novas experiências inovadoras baseadas na narrativa da Disney – incluindo a primeira atração da Disney no mar, experiências gastronômicas imersivas com temas de “Frozen” e Marvel, e um salão de alto nível situado no Star Warsgalaxy.

O Disney Wish é o quinto navio da frota da Disney Cruise Line, juntando-se ao Disney Magic (viagem inaugural em 1998), o Disney Wonder (viagem inaugural em 1999), o Disney Dream (viagem inaugural em 2011) e a Disney Fantasy (viagem inaugural em 2012).

Navio terá primeira viagem em junho de 2022 – Crédito: Robert Fiebak

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários