Navio MSC Orchestra sai do Porto de Santos pela primeira vez nesta temporada

por:
5 de dezembro 2011

O maior navio da MSC no Brasil, o Orchestra, acaba de deixar o Porto de Santos (SP). A embarcação de 1250 cabines passará na primeira viagem a partir do litoral de São Paulo por Ubatuba (SP) e Búzios (RJ) em um roteiro de quatro noites. Durante toda a temporada 2012-2013, o Orchestra terá viagens de sete noites para o nordeste (Salvador, Ilhéus e Maceió) e também escalas em cidades como Angra dos Reis (RJ) e Ilhabela (SP), além das já citadas. O Viajar é Simples está a bordo do transatlântico.

O MSC Orchestra, antes de sua vinda ao Brasil, passou duas semanas em manutenção na Europa. Ele é o segundo da companhia marítima a chegar ao país, o primeiro foi o MSC Armonia em 16 de novembro. Além deles, as embarcações Opera e Musica estarão em breve no litoral brasileiro.

Novidades para a temporada 2012-2013

A partir de próximo dia 12 os interessados já poderão adquirir cruzeiros nos navios da MSC para a temporada 2012-2013 no Brasil. A companhia irá trazer ao país duas embarcações que nunca estiveram por aqui: MSC Fantasia e MSC Magnifica, sendo o último o mais novo da frota. Quem comprar com antecedência terá vantagens como segundo passageiro grátis na cabine.

Na próxima temporada, outra novidade é que o navio MSC Orchestra fará também saídas do porto do Rio de Janeiro, o que ainda não acontece. Além disso, ele terá roteiros nos quais o navio ficará atracado uma noite em Salvador, o que irá permitir que os hóspedes tenham mais tempo para apreciar as belezas da capital baiana.

O MSC Fantasia é o maior navio construído por uma companhia europeia. Ele tem 1637 cabines, sendo 1200 com varanda, e capacidade total para 4.000 hóspedes. Já o Magnifica, o mais novo da frota, acomoda até 3.013 hóspedes e é equipado com teto retrátil em uma de suas piscinas principais. Ele irá partir de Santos e fazer roteiros de sete noites com destino à Argentina e Uruguai e minicruzeiros de três e quatros noites pelas ilhas tropicais do sudeste.

Sylvia Barreto, do MSC Orchestra

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários