Será a primeira vez de um navio da classe World da MSC Cruzeiros na região do Caribe Sul - Crédito: Divulgação

MSC Cruzeiros anuncia roteiros no Caribe Sul com navio inédito na região

por: Redação
30 de março 2026

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar  uma revisão na programação global na temporada 2026/2027, com o posicionamento do MSC World Europa no Caribe Sul e Antilhas. O navio estava programado originalmente para navegar no Oriente Médio entre novembro de 2026 e abril de 2027.

Com a mudança, o MSC World Europa irá realizar roteiros de sete e 14 noites com embarques em Fort-de-France, na Martinica, Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, e Bridgetown, em Barbados, além de escalas em Castries, em Santa Lúcia, Saint George´s, em Granada, Philipsburg, em St. Maarten, St. John´s, em Antígua e Barbuda, Basseterre, em São Cristóvão e Névis, Roseau, na Dominica, e Kingstown, em São Vicente e Granadinas.

O MSC World Europa tem sete piscinas – Crédito: Anthony Devlin/Getty Images for MSC Cruises

O MSC World Europa irá substituir o MSC Seaview, que será reposicionado para o Brasil e a Argentina durante a temporada 2026/2027, reforçando ainda mais o compromisso da companhia em oferecer opções diversificadas em seu portfólio global. O itinerário do MSC Seaview na América do Sul será divulgado em breve.

 Hóspedes com reservas para cruzeiros a bordo do MSC World Europa na temporada 2026/2027 e parceiros agentes de viagens estão sendo contatados e receberão informações claras e completas sobre suas opções, incluindo a possibilidade de transferir sua reserva para outro cruzeiro ou solicitar reembolso.

O MSC World Europa tem pista de patinação – Crédito: Tatiane Almeida

Hóspedes com reservas em cruzeiros pelo Caribe Sul e Antilhas a bordo do MSC Seaview não terão nenhuma alteração em seu itinerário, datas ou experiência geral de cruzeiro, não sendo necessária nenhuma ação por parte dos hóspedes. Esta será a primeira temporada do MSC World Europa na região, o navio é um dos mais inovadores da MSC Cruzeiros, oferecendo o que há de mais recente em design e experiências a bordo.

O MSC World Europa retornará à região na temporada 2027/2028, com escalas em Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Bahrein e Doha.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários