- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Navio Oasis of the Seas será ampliado

O navio Oasis of the Seas completa dez anos e ficará ainda mais moderno. A embarcação passará por reforma e ampliação no valor de US$ 165 milhões.

O Oasis of the Seas foi um marco na história da Royal Caribbean com o conceito exclusivo de sete bairros. Agora, ele se prepara para se tornar o navio com a maior ampliação já feita pela companhia.

A embarcação passará por 63 dias de modernização. Irá ganhar um deck de piscina reimaginado, inspirado no Caribe, que contará com o parque aquático para crianças Splashaway Bay, o característico bar The Lime & Coconut e a famosa atração fixa da classe Quantum, Music Hall.

Para completar a reforma, também marcará presença no navio o trio de toboáguas, Perfect Storm, e o Ultimate Abyss, tobogã mais alto dos mares. Também será o primeiro da classe Oasis a abrigar o Spotlight Karaoke, para que os hóspedes soltem a voz, e o Portside BBQ, uma churrascaria com menu autêntico de carnes inspirado nos melhores churrascos dos EUA.

A diversão é completada com atividades como minigolfe patinação no gelo e minigolfe. Além disso, haverá um novo jogo de tiro a laser que brilha no escuro, o Clash for the Crystal City. São dois clãs que devem se enfrentar para conquistar a cidade de cristal.

O navio Oasis of the Seas terá, ainda, o Royal Escape Room – Mission Control: Apollo 18. O jogo simula o ano de 1973 e os hóspedes precisam se unir para lançar o Apollo 18 à Lua resolvendo cada charada antes que o tempo acabe.

Roteiros do novo navio Oasis of the Seas

Após a reforma, o Oasis Amplified fará seu primeiro cruzeiro em 24 de novembro de 2019, começando itinerários de sete noites pelo leste e oeste do Caribe partindo do Terminal A, em Miami.

A partir de maio de 2020 terá saídas de Nova York, sendo o maior navio navegando na região. O navio Oasis mudará para sua nova casa de verão em Cape Liberty em Bayonne, Nova Jersey, oferecendo viagens de sete noites para as Bahamas com visitas à recém-transformada ilha privativa da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay.