- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Navios Oceania Cruises anunciam harmonizações com champagne Dom Perignon

Dois navios Oceania Cruises anunciam jantares harmonizados com o champagne Dom Perignon. As embarcações de luxo Marina e Riviera terão o serviço na área La Reserve.

Criado pelo time culinário da Maison Dom Perignon, em colaboração com a equipe de culinária da Oceania Cruises, este jantar é oferecido a, no máximo, 24 passageiros.

Cardápio Dom Perignon nos navios Oceania Cruises

A experiência gastronômica inédito nos navios da Oceania Cruises harmoniza seis pratos de paladar marcante com apresentação diferente e vintage de aclamadas safras de Dom Perignon.

Haverá pratos sofisticados como risoto de trufas negras com parmesão envelhecido, sashimi de bife wagyu e lagosta ao curry com espuma de coco. Todos serão harmonizados com Dom Perginon nos navios Oceania Cruises.

A Experiência Dom Perignon está atualmente disponível para todas as viagens do Riviera e será introduzida a bordo do Marina a partir de sua viagem de 31 de janeiro de 2019. Reservas são necessárias, o custo é de US$ 295 por hóspede e as gorjetas são adicionais.

Devido à sua natureza exclusiva a Experiência Dom Perignon é limitada a 24 convidados. Reservas antecipadas são altamente recomendadas. As reservas podem ser feitas por meio do seu agente de viagens, diretamente com a Oceania Cruises, a bordo do Specialty Dining Desk localizado no Deck 5.

Saiba mais aqui: https://www.youtube.com/embed//CnjOJO9Ce_o