- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

NCL recebeu seu novo navio, o Norwegian Prima, na Itália

A cidade italiana de Veneza foi palco da entrega do navio Norwgian Prima para a companhia marítima Norwegian Cruise Line (NCL). A embarcação foi construída no loca, precisamente em Marghera, no renomado estaleiro Fincantieri.

Este marco define a chegada do primeiro navio da Classe Prima da NCL, a mais nova da companhia em quase uma década. Ela terá seis navios entregues até 2027. Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, disse: “ Esta nova classe é um verdadeiro testemunho da nossa filosofia ‘O Hóspede em Primeiro Lugar’, bem como do nosso compromisso de proporcionar experiências inesquecíveis, que superem as expectativas.”

Com 294 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para 3.100 hóspedes, o Norwegian Prima foi projetado para colocar os hóspedes em primeiro lugar, como disse o CEO. Ele apresenta amplos espaços e variedade de marcas e experiências pioneiras no setor.

O navio é o primeiro a ter uma pista de kart de três andares – Crédito: Divulgação

O Norwegian Prima reivindica para si ser o novo navio de cruzeiro mais espaçoso da categoria contemporânea, oferece o maior espaço de convés ao ar livre e acomodações mais amplas do que qualquer outra nova construção. Sua variedade de elevadas experiências e delícias, gastronômicas e vivenciais, incluem o primeiro espaço para refeições ao ar livre da marca; o Indulge Food Hall; a maior e primeira pista de kart de três andares no mar, no Prima Speedway, bem como The Drop, o primeiro escorregador seco de queda livre do mundo a oferecer experiência de queda de 10 andares, que atinge mais Força-G do que um carro de corrida de F1 em aceleração.

Outros destaques a bordo incluem o Ocean Boulevard – envolve todo o convés, que tem mais do que 4.000 metros de comprimento, permitindo aos hóspedes se conectarem ao oceano enquanto desfrutam das refeições ao ar livre e das experiências elevadas. Os hóspedes desfrutarão do máximo em relaxamento no Infinity Beach, com duas impressionantes piscinas de borda infinita posicionadas perto do nível da água para o hóspede apreciar a vastidão do oceano com vistas ininterruptas, bem como o Oceanwalk, onde duas pontes de vidro fazem os hóspedes se sentirem como se estivessem pairando no ar, sobre a água.

Um oásis para os amantes da arte, o Norwegian Prima ostentará o The Concourse, primeiro jardim de esculturas ao ar livre no mar, com seis instalações criadas pelo artista internacional do metal, Alexander Krivosheiw, e uma parede de arte projetada por David Harber.

A praça de alimentação terá opções que simulam food trucks – Crédito: Divulgação

Com lançamento em agosto, o Norwegian Prima será o primeiro grande navio de cruzeiro batizado na Islândia, iniciando sua viagem inaugural de oito dias na capital islandesa de Reykjavik em 27 de agosto de 2022, navegando para Amsterdã. A popstar global Katy Perry, que será madrinha do Norwegian Prima, cumprirá a longa tradição marítima de abençoar e nomear oficialmente o navio, além de se apresentar durante a cerimônia de batismo.

Após sua viagem inaugural, o Norwegian Prima fará uma série de viagens de oito dias de Amsterdã e Copenhague, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar o norte da Europa e os fiordes noruegueses. Ela então navegará pelas Bermudas a partir de 10 de outubro de 2022; Itinerários Caribenhos a partir de 15 de outubro de 2022; e viagens no Caribe Ocidental desde 11 de dezembro de 2022 até 19 de março de 2023, antes de retornar às Bermudas, de 28 de março a 7 de maio de 2023. Oferecerá cruzeiros para o norte da Europa, de 14 de maio a 17 de setembro de 2023.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios e itinerários mundiais da companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou acesse www.ncl.com.br.