Breathe Slowly faz parte da mostra Everything was in me no BRG Lounge - Crédito: Divulgação

Artista brasileira Nina Pandolfo terá obra exposta a céu aberto e Miami

por: Redação
3 de dezembro 2018

A artista plástica brasileira Nina Pandolfo vai criar uma obra a céu aberto em plena Pennsylvania Ave, em Miami. A intervenção será feita a convite da BRG International, empresa especializada na comercialização de empreendimentos de luxo na região de Miami, e inaugurada no dia 05 de dezembro, em paralelo a Art Basel Miami Beach 2018, quando as principais galerias e museus de arte dos Estados Unidos mostram o que têm de melhor na principal feira de arte moderna e contemporânea da América do Norte (que acontece de 06 a 09 de dezembro) e a cidade ferve com coquetéis, mostras exclusivas e roof top parties.

No mesmo dia, a artista celebra a exposição “Everything was in me” no evento “Art + Real Estate 2018” da BRG International, na Lincoln Road, onde também será possível fazer um tour pelo ateliê de Nina Pandolfo com óculos de realidade virtual.

Nina revela que achou o convite incrível, pois seria num formato diferente do usual. “O tempo era curto, mas como adoro desafios, logo surgiu o pensamento de que tudo já estava em mim. Assim nasceu o título da exposição: Everything was in me”.

“É nosso quarto ano realizando essa celebração à arte, mas esse ano contamos com muitas novidades, como a oportunidade de trazer a experiência do ateliê de Nina para os convidados e ainda a instalação a céu aberto, por isso não poderíamos estar mais honrados de contar com a presença dela nessa aventura”, celebra Matias Alem, CEO da BRG International.

O mural fica quase na Lincoln Ave, um lugar estratégico que será visto por quem passar pelo Art Basel no Miami Beach Convention Center e ficará exposto durante um mês.

A artista plástica, conhecida pelas figuras femininas, coloridas e de olhos grandes, foi uma das pioneiras no Brasil em levar a street art para as galerias, provando que grafite também é coisa de mulher.

Serviço

Intervenção e inauguração da exposição “Everything Was In Me” da Nina Pandolfo:
05 de dezembro de 2018

A intervenção no muro é a céu aberto na Pennsylvania Ave, uma travessa da Lincoln
Exposição de 05 a 09/12

A exposição é no lounge da BRG:
605 Lincoln Road, Suite 302
Miami Beach, FL 33139
(305)397-8788

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários