- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Norwegian Cruise Line volta a aceitar crianças em seus cruzeiros

Crianças voltam a ser aceitas em todos os cruzeiros da Norwegian Cruise Line a partir de 1º de março. Passageiros a partir de cinco anos precisam estar totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida e com comprovante de vacinação no terminal para embarcar no navio.

Os hóspedes com até quatro anos de idade não vacinados também serão aceitos a bordo, possibilitando que famílias viajem novamente juntas em férias de cruzeiro. No caso dos menores com quatro anos ou menos, a NCL limitará o número desses hóspedes não vacinados, a menos de 5% dos hóspedes em cada cruzeiro.

“Essa é uma medida que certamente ajudará muito a definição das viagens de férias em família, um dos segmentos mais importantes no mercado brasileiro”, afirma Estela Farina, diretora para o Brasil da NCL.

Os novos protocolos de saúde e segurança evoluíram sempre seguindo as normas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e também sob a orientação do Programa Sail Safe da NCL que é constantemente atualizado e que pode ser consultado aqui.