O Norwegian Star fará cruzeiros pelo Brasil em 2022 - Crédito: Divulgação

Norwegian abre venda de cruzeiros de roteiros especiais com saídas até 2023

por: Redação
12 de maio 2020

A Norwegian Cruise Line acaba de abrir a venda de cruzeiros com roteiros do sonhos com saídas até 2023. No total, são 20 novos destinos nos sete continentes.

Veja alguns itinerários:

Viagem à Antártica – O navio Norwegian Star fará viagens à Antártica a partir de 2021. A saída será de Buenos Aires, Argentina, para uma temporada de 14 dias de Viagens Extraordinárias, visitando cinco portos de escala na Argentina, Chile, Uruguai e Ilhas Falkland, incluindo uma majestosa navegação pelas ilhas Deception e Elephant Island / Cape Lookout.

Norwegian no Brasil – março de 2022 marca a vinda do Norwegian Star para o Brasil. O navio será o primeiro da frota a visitar Fortaleza e Salvador, na Bahia, durante um itinerário de 15 dias partindo do Rio de Janeiro.

Groelândia na lista de destinos – em 14 de julho e 25 de julho de 2022 o Norwegian Star iniciará roteiros no norte da Europa. Será a estreia da marca na Groenlândia com paradas em Nuuk, Qaqortoq e Nanortalik durante duas saídas consecutivas de 10 e 11 dias de Reykjavik, Islândia.

Ida e volta da Cidade do Cabo – O Norwegian Jade terá viagens de 12 dias de dezembro de 2021 a janeiro de 2022 pela África do Sul. A companhia fará história como o primeiro navio a oferecer cruzeiros de ida e volta da Cidade do Cabo. As viagens incluirão visitas a Luderitz e Walvis Bay, Namíbia; Durban, e contará com pernoites na Cidade do Cabo e na Richard’s Bay, na África do Sul.

O Norwegian Jade, por sua vez, terá cruzeiros com embarque e desembarque em Cidade do Cabo pela primeira vez – Crédito: Divulgação

Ásia com destinos exóticos – O navio Norwegian Sun fará sua estreia na Ásia e será o primeiro da frota a visitar os destinos exóticos de Nagoya, Beppu e Himeji no Japão; Manila e Coron, Filipinas; Kota Kinabalu e Melaka, Malásia; Muara, Brunei e Kampot, Camboja. As viagens começam em novembro de 2021.

“Os itinerários recém-anunciados para 2021 a 2023 foram projetados para proporcionar aos passageiros férias únicas”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Neste momento, estamos em nossos respectivos cantos do mundo sonhando acordados. Queríamos usar esse tempo para oferecer aos nossos fiéis passageiros os melhores de todos os itinerários. Navegaremos para mais de 20 novos destinos incríveis, incluindo a Antártica, a Groenlândia e a África do Sul, enquanto também navegamos para os mais de 300 destinos que nossos passageiros adoram. Desta vez, daremos aos nossos passageiros mais tempo para planejar suas tão esperadas férias, bem como outros portos de escala extraordinários. Não vemos a hora em que eles vivenciem essas viagens de uma vida”, completou ele.

Quer saber como é um cruzeiro com a Norwegian? Assista o vídeo abaixo:

Entre os novos destinos em destaque nos novos itinerários estão:

Elephant Island, Antartica (sem desembarque – Janeiro 2021 (Norwegian Star)
Deception Island, Antartica (sem desembarque) – Janeiro 2021 (Norwegian Star)
Nagoya, Japão– Novembro 2021 (Norwegian Sun)
Beppu, Japão– Novembro 2021 (Norwegian Sun)
Durban, África do Sul – Dezembro 2021 (Norwegian Jade)
Luderitz, Namibia – Dezembro 2021 (Norwegian Jade)
Walvis Bay, Namibia – Dezembro 2021 (Norwegian Jade)
Timaru, Nova Zelândia– Dezembro 2021 (Norwegian Spirit)
Manila, Filipinas – Fevereiro 2022 (Norwegian Sun)
Coron, Filipinas– Fevereiro 2022 (Norwegian Sun)
Kota Kinabalu, Malasia – Fevereiro 2022 (Norwegian Sun)
Muara, Brunei Darussalam – Fevereiro 2022 (Norwegian Sun)
Melaka, Malasia – Fevereiro 2022 (Norwegian Sun)
Miyakojima (Okinawa), Japão – Março 2022 (Norwegian Sun)
Himeji, Japan – Março 2022 (Norwegian Sun)
Fortaleza, Brasil – Março 2022 (Norwegian Star)
Salvador, Bahia, Brasil – Março 2022 (Norwegian Star)
Nuuk, Greenland – Julho 2022 (Norwegian Star)
Qaqortoq, Groenlândia – Julho 2022 (Norwegian Star)
Nanortalik, Groenlândia– Julho 2022 (Norwegian Star)
Yangon, Myanmar – Novembro 2022 (Norwegian Spirit)
Maputo, Moçambique – Janeiro 2023 (Norwegian Jade)
Kampot, Cambodia – Janeiro 2023 (Norwegian Sun)

Para lista completa dos novos itinerários de 2021 a 2023 visite o site da companhia.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários