- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Navio Norwegian Encore começa testes de flutuação

O navio Norwegian Encore acaba de passar por um marco importante em sua construção. Ele deixou pela primeira vez o estaleiro da Meyer Werft em Papenburg, Alemanha.

O Norwegian Encore, da companhia marítima NCL, permanecerá no porto do estaleiro para a fase final de construção, antes de seu transporte até o rio Ems e para o Mar do Norte no final de setembro. Com capacidade para 3.998 hóspedes, o navio será entregue à linha de cruzeiro em 30 de outubro de 2019.

O navioserá batizado em Miami em 21 de novembro de 2019 e começará viagens de sete dias para o Caribe em 24 de novembro de 2019.”Ver o navio emergir do estaleiro é sempre um dos marcos da construção mais empolgantes”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line.

O Norwegian Encore terá a pista de kart mais longa no mar, com 350 metros de comprimento

O Norwegian Encore apresentará a pista de kart mais longa do mundo no mar com 350 metros e quatro curvas de alta velocidade que se estendem até quatro metros sobre o lado externo do navio; a maior arena laser tag com quase 849m² com a adição de elementos de realidade aumentada; e novo Escape Room imersivo e experiências interativas de teatro no Galaxy Pavilion de 930 m².

A embarcação terá apresentações de”Kinky Boots”, musical premiado com o Tony Award. Favoritos dos hóspedes como  “The Choir of Man”, “Happy Hour Prohibition: The Musical” e The Cavern Club com banda cover dos The Beatles também estarão presentes na embarcação.

Roteiros do Norwegian Encore

Com lançamento previsto para novembro, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias para o Caribe Oriental a partir de Miami a partir de 24 de novembro de 2019; Bermudas, Canadá e Nova Inglaterra a partir de 22 de abril de 2020; viagens para o Caribe Ocidental de Miami a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estreia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.

Para mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários: www.ncl.com.br