Condição é válida para cruzeiros realizados a partir de abril de 2021 - Crédito: Divulgação

Norwegian anuncia nova forma de pagamento para cruzeiros de 2021

por: Redação
31 de julho 2020

Quem quiser se planejar para cruzeiros a partir de abril de 2021, acaba de ganhar uma condição especial da Norwegian Cruise Line (NCL). Todas as reservas de cruzeiros da NCL feitas no mês de agosto, para embarques a partir de abril de 2021, serão feitas apenas com depósito de R$ 300 por passageiro com início do pagamento somente em janeiro de 2021, com parcelamento possível em até 12 vezes.

“Enquanto aguarda a retomada dos cruzeiros a equipe NCL desenvolveu novos itinerários incluindo mais de vinte novos portos nos sete continentes e, com esta promoção busca responder aos anseios do mercado que já vê a possibilidade de viagens no próximo ano mas que deseja um menor compromisso financeiro, no momento ” afirma Estela Farina, diretora geral da NCLH no Brasil .

A companhia, ainda, acaba de ampliar a política Peace of Mind, para reservas existentes ou novas feitas até 31 de agosto de 2020 dando aos passageiros a possibilidade de cancelar a qualquer momento até 48 horas antes da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque até 31 de dezembro de 2020) ou cancelar a qualquer momento com até 15 dias de antecedência da data de início das férias (para qualquer viagem com embarque de 1º de janeiro de 2021 a 31 de outubro de 2021).

A NCL também oferece resposta ao viajante que deseja voltar a navegar com total segurança, tendo anunciado recentemente sua participação no Healthy Sail Panel, composto pelos principais especialistas em saúde pública, doenças infecciosas, biossegurança, hospitalidade e operações marítimas painel em colaboração com o Grupo Royal Caribbean, para desenvolver padrões aprimorados de saúde e segurança de cruzeiros em resposta à pandemia global do COVID-19. Todas essas ações beneficiam a holding NCLH composta pela NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas

 

Tags: cruzeiro , NCL , Norwegian ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários