Norwegian Prima anuncia atores do musical Summer

por: Redação
27 de julho 2022

A Norwegian Cruise Line abre as cortinas para anunciar o elenco de “Summer: The Donna Summer Musical”, musical de destaque que estreará em agosto a bordo do novo Norwegian Prima. Indicado ao prêmio Tony Award, o musical narra a história da ascensão de Donna Summer à fama, mostrando os três estágios mais importantes da carreira da Rainha do Disco – Diva Donna, Disco Donna e Jovem Donna. A Norwegian anunciou as estrelas que interpretarão Donna Summer nos momentos mais memoráveis da vida dela:

– finalista da segunda temporada de “American Idol”, Kimberly Locke, assume seu primeiro projeto de teatro no mar no papel de Diva Donna e interpreta Summer no auge da carreira. Os fãs poderão apreciar o carisma que levou Locke a se colocar entre os três finalistas do “American Idol”. Locke também é conhecida por seu trabalho em televisão e na Broadway, onde recentemente atuou no show “For The Girls”, de Kristin Chenoweth;

– No papel de Disco Donna está Valerie Curlingford, um talento extraordinário da Holanda. Curlingford interpretará Summer no final da adolescência e início dos vinte anos, quando encontra o sucesso pela primeira vez na icônica Era Disco dos anos 1970;

– Jovem Donna mostrará Summer enquanto ela crescia em Boston, na década de 1960. O papel será interpretado por D’Nasya Jordan, que recentemente estrelou no musical “Hairspray”, como a Pequena Inez.

Ex-participante do “American Idol”, Kimberly Locke junta-se a artistas internacionais para interpretar Donna Summer – Crédito: Divulgação

A produção apresentará mais de 20 dos mega hits de Summer, incluindo “Bad Girls”, “Last Dance” e “Hot Stuff”, e trará aos espectadores uma compreensão mais profunda da inspiração por trás de algumas das suas mais memoráveis canções. Com duração de 85 minutos, o musical será inédito no mar, onde o Prima Theater será transformado em uma discoteca completa, permitindo aos hóspedes fazerem parte do show e viverem seus sonhos enquanto dançam ao som das famosas melodias de Summer.

“Summer: The Donna Summer Musical” é um dos shows cativantes disponíveis a bordo do Norwegian Prima. Compartilhando temporada no Prima Theater estará “Noise Boys!”, original e premiada experiência de beat boxing produzida por Nic Doodson, criador de “Choir of Man”, o mais bem avaliado show de entretenimento da NCL, apresentado no Norwegian Encore e no Norwegian Escape.

Teatro no qual será exibido Summer: The Donna Summer Musical – Crédito: Divulgação

Ainda, como parte das ofertas de entretenimento adicionais no Norwegian Prima, a NCL estreará experiências de game show ao vivo, as quais permitem ao público fazer parte do show e ter a oportunidade de ganhar prêmios incríveis. Essas produções imersivas acontecem no Prima Theater, e o transforma no palco de cenários extravagantes de produções, onde os hospedes podem participar de alguns dos shows de jogos mais icônicos do mundo, incluindo “The Price is Right LIVE”, “Supermarket Sweep LIVE” e “Press Your Luck LIVE”. Outra atração oferecida no Norwegian Prima é “Sensoria” – festa de boate ao estilo Las Vegas que apresenta uma jornada por Coachella, Woodstock e Burning Man, tudo em um. Além do mais, os hóspedes poderão experimentar o primeiro Clube de Comédia “Improv @ Sea”, o popular “Syd Norman’s Pour House” e muito mais.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios e itinerários mundiais da Norwegian Cruise Line, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou acesse www.ncl.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários