O Norwegian Prima terá 295 metros de comprimento e capacidade para 3.215 passageiros - Crédito: Divulgação

Norwegian Prima terá roteiros pelo Norte da Europa, Reino Unidos, Bermudas e Caribe ainda este ano

por: Redação
14 de abril 2022

Com as viagens começando em agosto de 2022, o Norwegian Prima, que terá a pop star Katy Perry como madrinha, será o primeiro dos seis navios da Classe Prima, um divisor de águas para a NCL. Esses navios irão oferecer aos hóspedes mais espaços abertos, design arrojado e variedade de novas experiências.

O Norwegian Prima, que será inaugurado em agosto de 2022, já é campeão de reservas na NCL. E, para que os hóspedes aproveitem tudo que esse navio tem a oferecer em cenários incríveis, o Prima passará por diferentes destinos ainda em 2022. Veja quais são eles:

Verão de 2022: Norte da Europa e Reino Unido

Após uma série de cruzeiros inaugurais e começando em agosto de 2022, o Norwegian Prima será o mais novo navio a embarcar no norte da Europa. De 17 de agosto a 13 de setembro de 2022, ele fará uma série de viagens de 10 dias saindo de Amsterdã, Holanda e Copenhague, Dinamarca, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar o norte da Europa, fiordes noruegueses e regiões do Báltico.

Outono / inverno 2022: Bermudas e Caribe

Em 23 de setembro,o Norwegian Prima partirá de Southampton, Inglaterra, em uma viagem transatlântica de 12 dias visitando Lerwick, Escócia com pernoite em Reykjavik, Islândia, antes de chegar em Halifax, Nova Escócia, e terminar sua jornada em Nova York para começar um itinerário de ida e volta de cinco dias em 10 de outubro para as Bermudas, onde fará sua estreia como o mais novo navio a navegar na temporada de outono e inverno.

O Prima terá as maiores cabines internas da companhia – Crédito: Divulgação

Em 15 de outubro, ele partirá de Nova York em um itinerário imersivo de 12 dias no Caribe, onde será o mais novo navio da região e, pela primeira vez na NCL, o navio visitará Galveston, Texas. Ele terá ligações para Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire; Oranjestad, Aruba, com todas as visitas entre nove e 10 horas no porto.

Em 31 de outubro, o Norwegian Prima dará início à sua temporada no Caribe partindo de Galveston, Texas, para Miami em um itinerário de 11 dias com visitas a Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire e a ilha privada recentemente aprimorada da empresa Great Stirrup Cay, Bahamas. De 19 de novembro a 03 de dezembro, o Norwegian Prima partirá de Miami oferecendo três cruzeiros de sete dias no oeste do Caribe visitando Harvest Caye, o destino turístico privado da empresa em Belize, além de outros portos notáveis, incluindo Cozumel, México e Ilha Roatan, Honduras.

Outono / inverno 2022-2023: Viagens ao Caribe Oeste baseado em Orlando, Flórida (Port Canaveral)

De 11 de dezembro de 2022 a 19 de março de 2023, o Norwegian Prima terá um porto doméstico em Orlando, Flórida (Port Canaveral), navegando 15 viagens de ida e volta no oeste do Caribe com itinerários ricos em portos com cinco, sete e nove dias visitando destinos notáveis, incluindo Cozumel, México; Ocho Rios, Jamaica; Grand Cayman, Ilhas Cayman e a ilha particular de NCL, Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

O Ocean Boulevard circunda todo o convés e permite que o hóspede aproveite a vida ao ar livre – Crédito: Divulgação

Primavera de 2023: Bermudas

De 28 de março a 07 de maio, o Norwegian Prima fará uma mini-temporada de viagens de ida e volta de cinco dias às Bermudas desde Nova York. Ele fará uma escala em Norfolk, Virginia – a porta de entrada para Virginia Beach e a área histórica de Colonial Williamsburg. O navio também navegará para o Royal Naval Dockyard nas Bermudas, onde os itinerários incluem uma ou duas pernoites no Royal Naval Dockyard para permitir flexibilidade para os hóspedes explorarem suas lojas, restaurantes e praias imaculadas em seu próprio tempo

Primavera e verão de 2023: Norte da Europa

Em 14 de maio, o Norwegian Prima retorna à Islândia e ao norte da Europa, partindo em uma viagem transatlântica de 11 dias da cidade de Nova York para Reykjavik, Islândia, visitando Halifax e Sydney, Nova Escócia, antes de fazer escalas para vários portos imersivos da Islândia, incluindo Akureyri, que fica no fiorde mais longo da Islândia e Isafjordur, onde os hóspedes podem conhecer a história dos Vikings islandeses e as maravilhas naturais intocadas.

A viagem culmina em Reykjavik com um pernoite, onde os hóspedes podem participar das experiências cosmopolitas da capital da Islândia e maior cidade com arte contemporânea, uma crescente cena culinária e uma cultura musical próspera, ao mesmo tempo mantendo uma conexão com o ar livre com fontes geotérmicas e espetáculo com observação de baleias.

De 25 de maio a 07 de setembro, a temporada de verão de 2023 do Norwegian Prima oferecerá uma mistura de viagens de 10 e 11 dias na Noruega e na Islândia, partindo de Reykjavik, Islândia, e Southampton, Inglaterra, com extenso horário no porto- entre nove e 14 horas – para oferecer aos hóspedes uma experiência envolvente. Ao longo de sua viagem, os hóspedes terão a oportunidade única de cruzar os notáveis ​​fiordes um local do Patrimônio Mundial da UNESCO, onde o Norwegian Prima será um dos poucos navios que atendem aos critérios para navegar nessas águas ambientalmente protegidas.

Outros destinos dignos da lista de desejos incluem uma ligação para Geiranger, Noruega, com 14 horas no porto onde os hóspedes podem visitar o fiorde mais famoso da Noruega, o Fiorde de Geiranger, um fiorde de azul profundo e inspirador protegido pela UNESCO, com 14 quilômetros de extensão e cercado por picos de montanhas majestosos e cobertos de neve, cachoeiras selvagens e vegetação exuberante.

As mundialmente famosas cachoeiras Seven Sisters e The Bridal Veil são apenas duas das inúmeras cascatas que descem a encosta íngreme da montanha em todo o Fiorde de Geiranger. O Norwegian Prima também fará escala em Olden, Noruega, e terá 10 horas no porto com acesso à deslumbrante Geleira Briksdal, um ramo da famosa Geleira Jostedal, onde os hóspedes podem participar de caminhadas únicas e de trilhas na natueza.

Em 17 de setembro, o Norwegian Prima conclui sua temporada de verão de 2023 com uma viagem de ida e volta de 14 dias saindo de Southampton, Inglaterra, apresentando entre sete e 10 horas no porto, com escalas notáveis ​​em Dublin, Irlanda; Isafjordur e Akureyri, Islândia, com pernoite em Reykjavik; e visitas a Geiranger, Olden e Stavanger, Noruega.

O Norwegian Prima,assim como os demais navios da nova Classe Prima está sendo construídos em Marghera, Itália, pelo estaleiro italiano Fincantieri e apresenta uma impressionante obra de arte do casco projetada pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita, comumente conhecido como “Peeta”. Pela primeira vez em qualquer navio NCL, a arte do casco cativante se estende à superestrutura dianteira do navio. Entre os renomados arquitetos que ajudaram a projetar o Norwegian Prima estão o designer italiano Piero Lissoni e os poderosos escritórios de arquitetura Rockwell Group, SMC Design, Tillberg Design of Sweden, YSA DESIGN e Studio Dado, com sede em Miami,responsável pelo conceito e composição estética de vários restaurantes, cabines e áreas públicas a bordo.

Para mais informações dos navios da Norwegian Cruise Line contate seu agente de Viagens ou visite o site da NCL.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários