Nova York tem musicais pela metade do preço e lança descontos de inverno

por:
27 de outubro 2010

A NYC & Company – responsável pelo marketing e turismo da Cidade de Nova York – anuncia a edição de inverno de sua bem sucedida campanha de descontos Get More NYC. Com ofertas especiais e descontos acontecendo entre janeiro e fevereiro de 2011, nunca foi tão barato e vantajoso viajar para a Big Apple! Além disso, o órgão de turismo apresenta a primeira Broadway Week , uma oportunidade imperdível de se emocionar com os musicais mais desejados pela metade do preço.

“Uma viagem para Nova York é um rito de passagem para muitos, e esperamos proporcionar excelentes ofertas envolvendo pacotes de hotéis, uma tremenda gama de entretenimento e preços especiais. Assim, todos poderão prestigiar a energia e a vibração única da cidade. Ofertas são bons motivos para encorajar as pessoas a finalmente planejarem uma viagem para a Nova York” – afirma Jane Reiss, Diretora de Marketing da NYC & Company.

 As ofertas começam  envolvendo mais de 80 hotéis com descontos em hospedagem que podem atingir até 35%, para reservas feitas até 2 de Novembro de 2010. Quem fizer reservaa partir de 3 de Novembro de 2010 até 28 de Fevereiro de 2011, contará com condições especiais no “Stay More, Save More”, com pacotes especialmente montados para a temporada de inverno.

E para coroar sua estada na cidade, que tal uma semana inteira de Broadway, em que você leva dois ingressos e só paga um? A primeira Broadway Week promete ser um grande sucesso com mais de 40 shows participando da promoção. Os tickets a preços especiais começarão a ser vendidos em 3 de Janeiro.

 Be More, See More é uma campanha que teve a colaboração e parceria de muitas empresas estratégicas e envolve toda a cidade para fomentar tanto o turismo doméstico quanto internacional. A campanha de US$ 30 milhões ocorre o ano inteiro e integra diversas atrações que incluem descontos em lojas, restaurantes, hotéis e entretenimento, com objetivo de atrair mais turistas domésticos e internacionais. Tudo para atingir a meta do Prefeito Bloomberg de chegar aos 50 milhões de visitantes anuais até 2012.
 
Para mais informações acesse www.nycgo.com/getmorenyc  e obtenha detalhes sobre hotéis e atrações participantes da promoção.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários