Coronavírus: Nova Zelândia apresenta restrições e Air New Zealand faz alterações na malha aérea

por: Redação
17 de março 2020

No último sábado, 14 de março, o governo da Nova Zelândia anunciou novas restrições de entrada para impedir a propagação da Covid-19 pelo país. Todas as pessoas que entrarem no destino provenientes de qualquer localidade no exterior terão que fazer um autoisolamento por 14 dias.

Os viajantes recém-chegados devem se registrar na Healthline (telefone gratuito da Nova Zelândia 0800 358 5453). As medidas são temporárias e serão revisadas após um período de 16 dias, ou seja, em 31 de março de 2020. A única exceção a essas restrições de viagem é para visitantes vindos das Ilhas do Pacífico.

Mais informações sobre o que significa autoisolamento podem ser encontradas no site do Ministério da Saúde da Nova Zelândia e procedimentos para turistas podem ser encontrados neste link.

Air New Zealand faz alterações na malha aérea

A Air New Zealand tem reduzido sua malha aérea como resultado do impacto da Covid-19 na demanda de viagens. A companhia diminuirá sua capacidade em relação aos voos de longa distância em 85% nos próximos meses.

A Air New Zealand irá operar um cronograma mínimo para permitir que os cidadãos da Nova Zelândia retornem para casa e manter abertos os canais comerciais com a Ásia e a América do Norte. Todos os detalhes serão anunciados nos próximos dias.

Entre as reduções, a companhia aérea anunciou que suspenderá voos entre Auckland e Chicago, São Francisco, Houston, Buenos Aires, Vancouver, Tokyo Narita, Honolulu, Denpasar e Taipei de 30 de março a 30 de junho.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários