- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Confira as novidades em hotéis, restaurantes e parque de Kissimmee, Flórida

A cidade de Kissimmee, ao lado de Orlando, na Flórida, abriga diversas atrações e hotéis. Quem se hospeda por lá pode aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer e também de todos os outros municípios ao redor.

O ano 2020 promete muitas novidades para a região. Acompanhe abaixo quais são elas.

Hotéis em Kissimmee

O Omni Orlando Resort no ChampionsGate está passando por uma grande reforma. Todos os quartos e suítes do resort principal serão renovados, além do saguão e dos espaços públicos e de reuniões.

O StayBridge Suites-Orlando Royale Parc concluiu recentemente uma reforma que oferece espaçosas suítes de um e dois quartos que acomodam até 10 pessoas. Cada suíte inclui uma cozinha totalmente equipada, bem como um amplo espaço de trabalho para uma sensação confortável de lar longe de casa.

Restaurantes

Em Disney Springs West Side será inaugurado em breve o Beatrix. O restaurante, café e o mercado de bairro oferecem opções de alimentos saudáveis, incluindo vegetarianos, sem glúten e vegano, além de coquetéis de suco feito na hora.

O Kavas Tacos + Tequila está programado para abrir em setembro de 2020. O restaurante mexicano estará localizado em Pointe Orlando e incluirá entretenimento noturno.

O Sunset Walk no Margaritaville Resort Orlando, um complexo de lojas, restaurantes e entretenimento está ainda com mais diversão:

– Estefan Kitchen, um restaurante vibrante com conceito de boate, apresentará cozinha cubana caseira e autêntica além de alternativas saudáveis​;

– El Jefe Tequilas and Cocinas, o novo conceito mexicano servirá uma vasta seleção de tequila (mais de 200 variedades) junto com a culinária típica;

– O Fish House e o Music Hall de Lafayette oferecerão pratos de frutos do mar frescos e saborosos, além de música ao vivo, sete noites por semana;

· BB’s World Famous Barbeque servirá deliciosos pratos defumados, doces e tudo o que existe nos churrascos.

Atrações: Encontre a emoção perfeita!

Chegando na primavera americana, Ice Breaker é a primeira montanha-russa de lançamento do Seaworld Orlando. A montanha-russa apresentará quatro lançamentos, tanto para trás quanto para frente, culminando em um lançamento reverso.

Uma perseguição vai acontecer também na primavera americana, quando o Universal Studios Florida emocionará os visitantes com um novo show de dublês de ação ao vivo. O Bourne Stuntacular seguirá Jason Bourne por três continentes durante uma perseguição épica.

O Legoland Florida Resort, por sua vez, está anunciando 2020 como o “Ano do Pirata”. Durante alguns finais de semana de abril e maio do Pirate Fest, os visitantes aprenderão a ser um pirata e conhecerão personagens exclusivos. Também em abril, o Pirate Water Ski Show Adventure contará com acrobacias no solo, na água, humor pirata e muito mais.

No final de 2019, o Wild Florida Airboats & Gator Park abriu seu Drive-Thru Safari Park com mais de 100 animais exóticos e vida selvagem nativa da Flórida, como alces, gazelas, bisontes, zebras e muito mais. Os hóspedes também podem alimentar girafas em uma plataforma de alimentação acima do Safari Park.

O o Wild Florida seu Drive-Thru Safari Park com animais exóticos e nativos da Flórida – Crédito: Divulgação

Para completar, o Old Town Kissimmee está completando sua fase final de expansão com a inauguração de um Front Plaza repaginado, onde os visitantes podem relaxar com as refeições e um passeio pelas lojas. A nova área contará com o Shoney’s, o Bobby´s Garage Bar, o Garra Spa e mais quatro espaços que serão inaugurados no início do ano.