Gran Meliá Arusha é novo hotel de luxo da Tanzânia

por: Redação
4 de outubro 2019

Gran Meliá Arusha está localizado ao norte da Tanzânia

A 20 minutos do aeroporto de Arusha e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Kilimanjaro, o Gran Meliá Arusha conta com 171 quartos decorados em estilo contemporâneo, proporcionando aos hóspedes uma atmosfera de relaxamento e sofisticação, com varandas privativas e vistas panorâmicas do Monte Meru e dos jardins do hotel.

O resort também possui espaço para eventos e reuniões com capacidade para até 600 pessoas, bem como um spa com uma série de tratamentos para o bem-estar dos hóspedes.
Alinhado ao compromisso ambiental da Meliá, o Gran Meliá Arusha foi projetado com materiais sustentáveis e sem plásticos descartáveis, além de possuir um engarrafador de água no próprio hotel e um pomar que fornecerá produtos sazonais ao restaurante.

O Gran Meliá Arusha ainda apresenta diversas opções gastronômicas, como o Yellow Chili, restaurante de culinária indiana com as criações do prestigiado chef Sanjeev Kapoor, o Saba Saba, com cozinha internacional e pratos de culinária local e, por fim, no The Coffee Shop, com café, chá e coquetéis num ambiente com música ao vivo e varanda com vistas deslumbrantes.

Os hóspedes podem vivenciar uma série de experiências preparadas pelo Gran Meliá Arusha, como visitas ao Parque Nacional de Tarangire, passeios de balão para descobrir o Serengeti ou subida ao Monte Kilimanjaro. É possível também contratar uma visita guiada ao Parque Nacional de Arusha, incluindo um piquenique em meio à natureza.

Serviço
Gran Meliá Arusha
Simeon Road PO Box 1184 – Arusha
gran.melia.arusha@melia.com
www.melia.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários