Promoção é válida para dois adultos e até duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento familiar - Crédito: Divulgação

Novotel Morumbi lança promoção para hospedagens até fim de 2020

por: Sylvia Barreto
15 de julho 2020

Reaberto na segunda-feira (13/07), o Novotel Morumbi lançou uma promoção com diária por R$ 399 com meia pensão para hospedagem até 31 de dezembro deste ano. Quem fizer a reserva também ganha pontos em dobro no All, programa de fidelidade da Accor, grupo ao qual pertence a marca Novotel.

A hospedagem é válida para dois adultos e até duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento. As reservas devem ser feitas até 31 de agosto e a promoção é válida também para hospedagem durante feriados, incluindo Réveillon.

Medidas de prevenção do Novotel Morumbi

Para o combate à covid-19, o Novotel Morumbi adotou diversas medidas. A propriedade voltou a funcionar apenas com 60% de capacidade de hospedagem o restaurante com 40%.

Toda a equipe está usando equipamentos de proteção e a limpeza dos quartos é feita a cada três dias e após 24 horas da saída dos hóspedes. Além disso, foram instaladas proteções de acrílico nos pontos de atendimento.

Por enquanto, o hotel funciona apenas com 60% da capacidade de hospedagem para evitar aglomerações – Crédito: Divulgação

Para utilizar a academia, é necessário marcar horário, sendo que cada hóspede pode usar o local uma hora por dia e, após a saída, é feita uma higienização geral. A piscina está aberta e sendo tratada com a maior quantidade de cloro permitida por lei.

O uso de máscaras é obrigatório em nas áreas sociais. O restaurante funciona em todas as refeições com pratos à la carte e distanciamento de 2 metros entre as mesas. O cardápio é via QR Code e o room service está temporariamente suspenso.

Para fazer a reserva com valor promocional, clique aqui.

*Publipost

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários