Impossible Burger é um sanduíche vegano que promete gosto de carne vermelha - Crédito: Divulgação

Oceania Cruises inclui cardápio vegano em todos os navios

por: Sylvia Barreto
9 de abril 2019

Atualmente com seis navios, a Oceania Cruises começa a introduz em todos eles um cardápio vegano em dois restaurantes. O menu passa a ser servido no The Grand Dining Room e no Terrace Café.

Os novos pratos já são encontrados em alguns navios desde a primeira semana de abril e ao longo das próximas todas as embarcações da Oceania Cruises terão as  opções no café da manhã, almoço e jantar. Nos outros restaurantes da companhia marítima também há opções veganas e vegetarianas.

Poke havaiano à base de tofu – Crédito: Divulgação

Dentre as novidades, existem itens surpreendentes, como o Impossible Cheeseburger, um sanduíche criado para ficar o mais parecido possível com aqueles hambúrgueres feitos com carne e que virou febre nos Estados Unidos. A aparência, pelo menos, é igual.

Influências das culinárias italiana, coreana, tailandesa, mexicana, grega, vietnamita e havaiana também entraram no cardápio vegano da Oceania Cruises. Há opções como “Truffle Mac and Cheese”, “Sopa Coreana Kimchi” e poke à base de tofu. As sobremesas também não ficam de fora com crumble de aveia com maçã com sorvete de baunilha à base de plantas e coco-canilla cashew crème brulee.

O Summer Berry Pudding é uma das opções de sobremesa do novo cardápio vegano da Oceania Cruises – Crédito: Divulgação

No café da manhã também há opções veganas na Ocenia Cruises. A companhia incluiu panquecas de aveia e banana com frutas vermelhas e maple syrup; müesli de maçã verde com pistaches, nozes-pecã e passas claras e torrada de abacate no pão rústico.

Os novos menu são adicionados às conhecidas seleções vegetariana e Cabyon Ranch Healthy Living oferecidas pela Oceania Cruises em conjunto com o chef e instrutor de culinária Christophe Berg.

A Oceania Cruises tem seis navios, são eles: Insignia, Marina, Nautica, Regatta, Riviera e Sirena. A partir de 2022 a companhia estreará uma nova classe de navios, a Allura Class com duas embarcações já encomendadas.

O The Grand Dining Room é um dos restaurantes dos navios Oceania com cardápio vegano – Crédito: Divulgação

Tags: Oceania Cruises ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários