- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Oceania Cruises divulga detalhes e fotos do novo navio Vista

A Oceania Cruises apresenta seu novo navio: o Vista. Ele é o primeiro de dois novos navios da classe Allura para 1.200 hóspedes que estão sendo construídos pelo  estaleiro italiano Fincantieri. A embarcação de luxo é a sétimo para a linha de cruzeiros, zarpará em 2023 pela primeira vez, seguido por um navio irmão em 2025.

Nomeado para refletir o amanhecer de uma nova era em turismo, o Vista promete o melhor da culinária no mar e serviço personalizado com dois tripulantes para cada três hóspedes. A decoração será acolhedora e luxuosa, como o caso do Grand Dining Room, com quase dois decks de altura, que homenageia a “bela época” da sociedade parisiense do início do século 20 por meio de sua interpretação contemporânea da Belle Époque.

Os detalhes das nove novas experiências culinárias únicas, dos espaços públicos e das suítes e cabines espaçosas do Vista serão revelados a partir de maio de 2021, com a abertura de vendas das suas viagens inaugurais começando em setembro de 2021. Atualmente em construção pela Fincantieri S.p.A na Itália, o Vista fará sua primeira viagem comercial no início de 2023.

O navio tem aproximadamente 67.000 toneladas brutas registradas, acomodará 1.200 hóspedes e terá 800 oficiais e tripulantes, oferecendo o maior espaço e a melhor proporção de funcionários para hóspedes na indústria. Um navio irmão ainda sem nome será lançado em 2025.

Para obter informações adicionais sobre os navios aconchegantes e luxuosos da Oceania Cruises, clique aqui para visitar o site da companhia, ligue para 0800-400-3130 ou entre em contato com seu consultor de viagens.