O Enjoy Solar das Águas Park Resort terá oito piscinas

Olímpia (SP) terá o maior resort do Brasil em número de quartos

por: Redação
15 de julho 2021

O maior resort do Brasil em número de quartos  será inaugurado em 12 de agosto na cidade de Olímpia (SP). O Enjoy Solar das Águas Park Resort terá mil suítes que podem acomodar até sete pessoas e teve investimento de R$ 435 milhões.

O hotel tem como administradora a rede Enjoy Hotéis e Resorts, que já administra um empreendimento na mesma cidade, o Enjoy Olimpia Park Resort (912 quartos). Como parte dos cuidados da rede, o novo resort fará parte do programa Enjoy Fum & Safe, um conjunto de condutas recomendados pelos órgãos internacionais, nacionais e do município para garantir a segurança do hóspede.

São mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois – sempre suítes

Para o lazer, serão oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, spa com ofurôs, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação. Tudo isso em uma área construída de 85 mil m² do Enjoy Solar das Águas Park Resort.

O hotel irá incluir ingressos para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária. A Enjoy promete oferecer as melhores tarifas nesta categoria superior de hospedagem, com promoções de inauguração e diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 vezes sem juros.

A metragem dos apartamentos varia entre 47 m² e 78 m²

São mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois – sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todos, devidamente mobiliados e equipados, possuem ampla varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi. Como um dos diferencias exclusivos da região, cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas, ou seja dá para viajar com a família toda!

Reservas e mais informações: www.enjoyhoteis.com.br ou pelo telefone (11) 3030-3300.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários