Para conter o avanço da covid-19. Ônibus de Noronha voltam a funcionar com novas regras - Crédito: foto Karol Vieira

Ônibus voltam a circular em Fernando de Noronha com novo protocolo

por: Redação
28 de janeiro 2021

Os ônibus de Fernando de Noronha (PE) ficaram cinco dias sem circular para conter o avanço da covid-19 na ilha. A volta aconteceu hoje (28/01) às 07h30.

Para voltar à circulação, os ônibus contam com novo protocolo definido pela administração distrital. Agora, a entrada dos usuários é feita exclusivamente pela porta dianteira e o acesso está limitado à capacidade de passageiros sentados, totalizando 23 pessoas. O uso da máscara segue sendo obrigatório nos coletivos. Não é permitido o transporte de passageiros em pé.

Turistas pagam passagem de R$ 5 em Fernando de Noronha – Crédito: Karol Vieira

Além disso, moradores permanentes e temporários, assim como servidores da Administração, devem apresentar documento comprobatório para ter acesso de forma gratuita. Os turistas precisam pagar passagem no valor de R$ 5.

As soluções visam a segurança dos usuários do transporte público no arquipélago, reduzindo os riscos de contágio pelo novo coronavírus. Fernando de Noronha dispõe de três ônibus, que circulam pela BR-363 nos sete dias da semana, com intervalos médios de meia hora.

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários