Operadora Schultz passa a oferecer itinerários terrestres na Europa para pequenos grupos

por:
13 de novembro 2017

Uma viagem entre amigos e família é sempre mais divertida. As férias tendem a ser repletas de momentos memoráveis nas viagens em grupos pequenos, os Small Groups. Buscando novas oportunidades de oferecer uma viagem mais agradável e ofertar novos destinos, a Schultz criou o projeto Small Groups, um novo tipo de programa de viagem, destinado a pequenas quantidades de viajantes, fato este, que dá nome ao projeto “Small Groups”. Além de Portugal e Espanha, Lourdes, cidade com santuário religioso dedicado a Nossa Senhora de Lourdes, também foi inserido nos roteiros do projeto. Cada grupo é composto por, no máximo, sete viajantes, e a formação do grupo não está condicionada à saída da viagem; que tem saída garantida com o mínimo de dois viajantes.

“Uma das vantagens de se estar em um pequeno grupo é poder tornar a viagem mais flexível e equilibrar o itinerário previsto com algo a mais, de acordo com o interesse dos viajantes. O primeiro pacote lançado foi para Portugal em 2016 e a aceitação foi excelente. Desde então, estamos expandindo as regiões visitadas; em 2017 a região da Galícia, na Espanha; e, em 2018, temos roteiros por toda a Espanha, chegando até Lourdes, na França”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz Operadora.

A maior parte dos viajantes até agora são grupos familiares, muitos deles com crianças, além de grupos de amigos. Neste ano, em função do Centenário das Aparições de Fátima, houve um incremento de 69% no número de viajantes católicos, nos roteiros que passam ou que pernoitaram em Fátima. Só em maio, por exemplo, foram 690 viajantes.

Algumas das cidades visitadas nos roteiros do projeto Small Groups são: Fátima, Porto, Lagos, Lisboa, região da Serra da Arrábida, Évora, Porto, Aveiro  e Sintra, em Portugal; Madri, Salamanca, Barcelona, Córdoba, Málaga e Santiago de Compostela, na Espanha, e Lourdes, na França.

Vantagens

As viagens possuem saídas semanais ou quinzenais, iniciando as segundas, terços ou sextas-feiras, de acordo com o tour escolhido. A categoria de hospedagem pode ser escolhida pelo viajante dentro das alternativas oferecidas pela operadora: série Prata, composta por hotéis quatro estrelas; e série Bronze, com hotéis três estrelas. Todas as viagens incluem café da manhã em estilo bufê nos hotéis. Em alguns casos, há a oferta de refeições – a depender do destino, roteiro e/ou hotel.

A flexibilidade das vans Mercedes, nas quais os roteiros são realizados, permite chegar próximo aos principais monumentos e centros históricos visitados; ofertando assim, maior qualidade aos viajantes.

O G.O. (Gestor Operacional) que conduz o veículo transmite seu conhecimento das cidades e regiões visitadas e busca tornar a viagem inesquecível. Também é um diferencial, pois como o grupo é composto por no máximo sete pessoas, o serviço é muito personalizado.

Mais informações sobre o Small Groups no endereço: https://www.schultz.com.br/c/64518/SCHULTZ-SMALL-GROUPS

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários