Orange Week da Smiles vai até 01 de agosto com diferentes ofertas todos os dias

por: Redação
28 de julho 2022

O programa de fidelidade Smiles realiza a quarta edição da Orange Week. A campanha já está no ar e vai até 02 de agosto de agosto com o tema “Só pensa em viajar? Vem para Orange Week”. São oferecidas 15% mais ofertas que a edição anterior e condições especiais para produtos e serviços da Smiles e seus parceiros.

A Orange Week é a segunda maior campanha da marca no ano em vendas e recebeu 17% a mais de investimentos em 2022. O foco deste ano é ajudar o cliente a resgatar e juntar milhas Smiles para, então, realizar o tão sonhado desejo de viajar. A estratégia também está ligada ao propósito da marca em transformar as pessoas por meio da viagem, com expectativa de que a ação gere 20% a mais de resultados para o ano que segue.

Vale lembrar que, por meio da parceria com a GOL e outras 59 companhias aéreas, a Smiles oferece mais de 1.600 destinos por todo o mundo. Além disso, a plataforma reúne mais de 100 empresas do universo de turismo, entretenimento e varejo. Desde bancos e administradoras de cartões de crédito até os principais varejistas do Brasil, bem como hotéis, aluguel de carros, entre outros. O cliente tem acesso a produtos para o dia a dia, como móveis, eletrônicos, artigos de lifestyle, serviços como delivery, corridas por aplicativo e até abastecimento em postos de combustíveis.

Mais oportunidades para quem deseja viajar com milhas

Entre as ofertas de parceiros que serão liberadas diariamente no site durante a Orange Week 2022, estão: promoções diárias de passagens aéreas com até 30% OFF, até 30% de desconto na locação de carros com a Localiza, redução de até 10% para reservar hotéis e passeios, além de 130% de bônus na compra de moeda estrangeira com a Câmbio Online.

Há também oportunidades de recompensas diferenciadas. A reativação e extensão de milhas podem gerar até 300% de bônus, a depender da categoria do cliente e valor da operação. O Gift Milhas, produto recente que permite presentear com milhas, terá 60% OFF.

Clientes que ainda não possuem cartão de crédito GOL Smiles poderão solicitar o seu com isenção de anuidade no Santander. E quem fizer o upgrade de categoria no Clube Smiles com assinatura mensal de milhas, também pode receber milhas extras.

Tags: smiles , pontos , livelo , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários