Orla carioca terá agenda de atividades a partir de 01º de dezembro

por: Redação
8 de novembro 2021

A Orla Rio, concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento no Rio de Janeiro, lança projeto que promete para movimentar a retomada do turismo no verão. Com o nome “Vai dar Praia”, a iniciativa contará com uma agenda de atividades que prometem tornar a experiência de ir à praia mais memorável e divertida, oferecendo mais opções de serviços para cariocas e turistas.

As ações vão acontecer de 1º de dezembro de 2021 a 20 de fevereiro de 2022 ao longo dos 34 km de extensão da orla, do Leme ao Pontal. Serão mais de 100 aulas de culinária, yoga, surfe, kite surf, exposições culturais, shows, workshops, e até um concurso para escolhar a melhor caipivodka da orla.

Entre as iniciativas do projeto, um concurso vai eleger a melhor caipivodka da orla resgatando as raízes de um dos estilos de drinques mais tradicionais dos quiosques, premiando o mais autêntico em sabor, com melhor técnica e apresentação.

O “Vai dar Praia” também já conta com uma música tema de mesmo nome, assinada e interpretada pelo sambista Ivo Meirelles e é uma aposta de trilha sonora para o verão. Dois programas também serão produzidos e exibidos na página do Youtube e outro especialmente criado para o TikTok, ambos da Orla Rio, com conteúdo diverso, que abordará desde dicas de onde praticar esportes, até sugestão de eventos e gastronomia da orla. Além disso, o projeto ainda terá um podcast que contará com a participação dos principais e mais conhecidos personagens das praias cariocas.

A plataforma de eventos para o verão ainda terá uma extensa cobertura de branded content com mais de 5 mil horas de conteúdo por meio das suas plataformas da Orla Rio como site oficial, newsletter, Instagram, Facebook, Youtube, TikTok e Spotify, informando o público sobre os eventos realizados em todos os 309 quiosques administrados pela concessionária.

Tags: praia , rio de janeiro ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários