- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Orlando: Icon Park oferece entrada para oito atrações com 50% de desconto

O Icon Park é um destino no coração do distrito de entretenimento de Orlando, na Flórida. Tem brinquedos radicais, exposições divertidas, visitações imersivas e localiza-se envolto de lojas e restaurantes com opções para todos os gostos e idades. O espaço desenvolveu o Play Pass 8, que oferece uma entrada para oito atrações a um preço que oferece mais de 50% de desconto.

Com validade de 30 dias para que todas as atrações sejam usadas, o Play Pass 8 inclui a The Wheel, roda-gigante mais alta da costa leste dos Estados Unidos, a 120 metros do chão e o maior carrossel do mundo, o Starflyer. Os passeios em solo firme incluem visita à icônica coleção de estátuas de cera Madame Tussauds Orlando e às impressionantes ilusões de ótica do Museum of Illusions.

Os pequenos não vão resistir à exposição de vida marinha do Sea Life Orlando Aquarium e todas as fichas serão apostadas no In The Game, com crédito garantido de US$ 5. O dia não estará completo sem uma volta no Pearl Express Train e o 7D Motion Theater fecha a lista das oito atrações com seus jogos imersivos em sete dimensões.

Incentivando as compras antecipadas pelo site oficial, o Icon Park mantém-se atento às normas dos Centros de Controle de Doenças (CDC) e aplica protocolos rígidos de saúde e segurança para funcionários e visitantes, como uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, medição de temperatura, higienização das cápsulas e assentos a cada uso e limpeza frequente de áreas de maior contato.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Icon Park e nas redes sociais: @ICONParkOrlando.