O grupo Palladium tem complexo com quatro hotéis em Punta Cana na República Dominicana - Crédito: Rodrigo Barrionuevo

Palladium Hotel Group lança promoção para hospedagens até dezembro de 2026

por: Redação
3 de abril 2025

Até 07 de abril de 2025, clientes podem fazer reservar nas propriedades do Palladium Hotel Group com descontos de até 65%. Essa é mais uma edição da Palladium Week, uma campanha especial que oferece tarifas exclusivas para reservas de viagens até dezembro de 2026.

São preços imperdíveis para os melhores destinos do Brasil e do Caribe. Para todos os hóspedes há descontos de até 60% e para clientes Rewards eles podem chegar até 65%.

 A Palladium Week é válida para os destinos Imbassaí (Bahia, Brasil), Punta Cana (República Dominicana), Riviera Maya e Costa Mujeres – Cancún (México) e Montego Bay (Jamaica), garantindo condições especiais para que os agentes de viagens proporcionem experiências inesquecíveis aos seus clientes. Para cotações com agentes de viagem, basta acessar este link. Se preferir, pode ir direto ao site do grupo.

O Grand Palladium Hotels & Resorts são hotéis cinco estrelas ideais para famílias, com uma estrutura completa de entretenimento para todas as idades, incluindo clubes para bebês, crianças e adolescentes, parque aquático para adultos e crianças, além de uma ampla seleção gastronômica, com restaurantes buffet e temáticos. Destaque para a política especial de crianças, que se estende até 17 anos nos destinos Imbassaí (Bahia, Brasil), Punta Cana (República Dominicana) e Riviera Maya (México). Ou seja, adolescentes se hospedam no mesmo quarto dos adultos com valor de criança. 

A rede TRS Hotels tem resorts de luxo exclusivos para adultos que oferecem privacidade, sofisticação e serviços premium como mordomo via WhatsApp, restaurantes à la carte e bares exclusivos, setor VIP na praia e acomodações de alto padrão com amenidades L’Occitane e cafeteira Nespresso. São a escolha perfeita para lua de mel, escapadas românticas e viagens entre amigos. 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários