- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Grand Palladium Imbassaí reformula atividades infantis para torná-las mais seguras

Para se adequar à realidade atual, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na Bahia, reformulou suas atividades infantis para dar mais segurança às famílias. O hotel reabriu suas portas no início de agosto com protocolos da consultoria SGS, empresa suíça líder mundial nesse tipo de certificação, além de cumprir as normas locais de higienização e os procedimentos exigidos pelo Ministério do Turismo para o recebimento do selo de Turismo Responsável.

A reabertura gradual do resort garante uma ocupação máxima de 70%, aumentando o distanciamento social, além de diversas modificações nas instalações e nas atividades de lazer, necessárias para um momento desafiador. Para famílias que viajam com bebês, por exemplo, o resort oferece o serviço de baby-sitter individual (valor pago à parte) com profissionais especializados e altamente treinados

As atividades com crianças acima de quatro anos agora acontecem mediante agendamento prévio e com número restrito de participantes. “Conseguimos reestruturar a nossa recreação para garantir a diversão dos pequenos com atrações variadas e toda segurança e cuidados que o momento exige. O desafio é conciliar as duas coisas para que a experiência não seja prejudicada ao mesmo tempo em que não haja risco” afirma Paulo Fernandes, diretor geral do empreendimento.

Os espetáculos também foram alterados. A capacidade máxima do teatro foi reduzida e os assentos são definidos de acordo com os grupos familiares e também exigem agendamento prévio.

As atividades em áreas comuns como piscinas, praia e restaurantes também funcionam de forma diferente, com mais espaçamento e com a limpeza frequente dos espaços. De acordo com Fernandes, “entendemos que o momento é desafiador e mudou a forma como nos relacionamos com os outros e com as coisas, por isso é necessário seguir à risca as regras para que mesmo com algumas restrições, seja possível viajar em segurança e aproveitar um pouco fora de casa.”

Para garantir mais tranquilidade na viagem, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa oferece, gratuitamente, seguro saúde a todos os hóspedes com cobertura completa de despesas médicas relacionadas à covid-19 durante toda a estada. O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas médicas, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros, além de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

Para o feriado de Dia das Crianças, o tem pacotes cinco noites para dois adultos e uma criança, no sistema all inclusive. Até o dia 24 de setembro, o Grand Palladium Imbassaí está com até 35% de desconto para o período do feriado, pela Palladium Week, semana de descontos do Grupo Palladium, no Brasil e no Caribe. Os descontos para os resorts de luxo do grupo, com viagem até o final de 2021, chegam a 62%.