Hotel oferece seguro saúde com cobertura para covid-19 para todos os hóspedes - Crédito: Divulgação

Grand Palladium Imbassaí Resort reabre hoje

por: Redação
6 de agosto 2020

O Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort, localizado na Bahia, volta hoje (06/08) a receber hóspedes. Para a retomada da operação, o hotel investiu em amplo protocolo de segurança e higienização e implementou novos procedimentos tecnológicos como reservas on-line em restaurantes e atividades de entretenimento, lazer, assim como check-in e check out virtual, com o objetivo de maximizar o distanciamento social.

“Esse é um momento muito esperado por todos nós. Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações e implementamos iniciativas de higiene como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos. A rede tem trabalhado fortemente nas adoções de todos os protocolos de saúde e segurança, sem prejudicar a experiência de hospedagem. Nossa missão é converter clientes em fãs, portanto queremos continuar oferecendo férias incríveis, mas garantindo toda a segurança”, explica Paulo Fernandes, diretor do geral do empreendimento.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa fica a cerca de 40 minutos do aeroporto de Salvador. O empreendimento conta com 654 suítes junior totalmente equipadas, Zentropia Palladium Wellness & Spa, restaurantes estilo show cooking e à la carte, bares, parque aquático, piscina exclusiva para adultos e um charmoso espaço Sunset para assistir ao lindo pôr do sol da região. O resorta conta ainda com Baby Club (para crianças de um a três anos), Mini Club (dos quatro aos 12 anos) e Black & White Teen Club (13 a 18 anos).

Seguro de Saúde Gratuito

A partir desta quinta, todos os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa terão seguro de saúde Europ Assistance com cobertura completa de despesas médicas relacionadas à covid-19 durante toda a estada. Vale lembrar que o Palladium Hotel Group é uma das primeiras redes de hotéis a oferecer tal benefício no Brasil e no mundo.

A medida visa garantir o bem-estar de todos os clientes. O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas médicas relacionadas à covid-19, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100.000 euros, além de até € 3.000 euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários