Palmeiras Tour apresenta pacote especial para jogo contra o Guarani

por:
19 de abril 2012

A Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do Verdão, operada em parceria com a Futebol Tour, preparou um pacote especial para os palestrinos que quiserem ir a Campinas (SP) para a partida contra o Guarani, válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2012.

A oferta inclui ingresso para o setor de Visitantes do Brinco de Ouro da Princesa, acompanhamento de guias e translado para o estádio em veículos personalizados com DVD e ar-condicionado. A segurança será garantida por escolta policial a partir da entrada da cidade.

Ao chegarem ao local do jogo, os torcedores que viajarem pela Palmeiras Tour terão desembarque diferenciado, a fim de assistirem ao duelo com todo o conforto e tranquilidade. Haverá também sorteio de brindes exclusivos do Alviverde Imponente.

O pacote completo custa R$ 180 por pessoa, valor que pode ser parcelado em até duas vezes sem juros no cartão de crédito.

Guarani e Palmeiras se enfrentam neste domingo (22/04), às 18h30. Uma vitória colocará o Verdão a três jogos do título estadual. Por isso, o apoio da massa alviverde em Campinas será fundamental para a sequência da competição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3813 3231 e (19) 4062-8184, pelos e-mails  palmeiras@futeboltour.com.br e atendimento@futeboltour.com.br ou pelo site www.palmeirastour.com.br.

 

Futebol Tour

Fundada em 2008, a Futebol Tour atua nos segmentos de turismo e eventos sociais e corporativos.

 

Como agência de viagens, faz turismo receptivo – só em São Paulo, trabalha com 90 hotéis – e emissivo, levando torcedores para jogos de futebol em outros estados e países.

 

Já o núcleo de eventos organiza ações de marketing e relacionamento, como partidas corporativas de futebol. No caso do Palmeiras, a agência realiza o “Dia do Torcedor” do Verdão.

 

Como gestora da agência oficial de viagens do clube, a Futebol Tour acompanha os torcedores palmeirenses nas partidas do clube no Brasil e no exterior.

 

Para saber mais, acesse www.futeboltour.com.br.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários