Uma construção de três andares em frente a Praia de Guarajuba, na Bahia. Essa é a ideia do Paradisus Resort para o empreendimento que planeja construir no Brasil nos próximos anos. Segundo Michel Albahari, diretor de vendas e marketing da rede, o resort no país deve ter 200 quartos.
A rede tem resorts na República Dominicana, país do Caribe, e 60% dos hóspedes latinos nas unidades do Paradisus naquele país são brasileiros, argentinos e chilenos. Em 2011, a marca contará com uma equipe no Brasil para divulgar seus hotéis.
O Paradisus Punta Cana e o Paradisus Palma Real ficam na cidade de Punta Cana. As unidades trabalham com o sistema all inclusive. As tarifas variam entre US$ 150 (baixa temporada) e US$ 300 (alta temporada) por pessoa.
Os hotéis têm diferenciadas opções de lazer e pretendem trazer detalhes das unidades no exterior para o projeto brasileiro. Só o Paradisus Palma Real, por exemplo, tem piscinas para adultos e crianças, sete jacuzzis, quadras esportivas, área infantil, cassino, Spa (serviço cobrado separadamente), espaço para crianças e atividades esportivas e de lazer, como equitação, windsurf e cruzeiros ao entardecer.
O Paradisus Punta Cana oferece sete piscinas, quatro quadras de tênis, boutique, health club e atividades de entretenimento como aulas de arranjos florais, dança (tango, salsa e merengue), pintura e passeios de barco ou a cavalo. Também podem ser feitas atividades esportivas (mergulho, snorkel, pólo aquático) e serviços para famílias e casais.