Paranaguá (PR) sediará Copa Evinrude de Pesca

por:
19 de abril 2012

A cidade de Paranaguá, a 90 quilômetros de Curitiba no Paraná, foi escolhida para sediar a 1ª etapa da III Copa Brasil Evinrude de Pesca nos dias 05 e 06 de maio. Considerado o mais técnico torneio de pesca do Brasil, a Copa é bianual e está em sua 3ª edição.

Segundo os organizadores da Loba do Mar Eventos, a baía de Paranaguá foi escolhida pelas suas qualidades nos quesitos náutica e pesca. Extremamente piscosa, rica em robalos (peixe alvo da competição), a região de Paranaguá preenche todos os requisitos para comportar o evento.

Além de ecologicamente correta, afinal todos os peixes serão devolvidos vivos ao seu habitat, a prova será recheada de prêmios com a chance dos seus participantes ganharem um carro zero quilômetro a ser sorteado entre todos na final.

Além da competição de pesca, que terá sua base à beira do Rio Itiberê na praia onde ocorre a travessia para a Ilha de Valadares, haverá outras atividades envolvendo a comunidade. Haverá exposição de produtos de pesca, barcos e algumas surpresas. Umas das idéias que estão sendo desenvolvidas é uma competição entre os barqueiros que atendem os turistas na travessia.  

Haverá pescadores de todo o Brasil e a prova também é aberta para pescadores da região. Interessados podem obter informações no site www.copabrasildepesca.com.br ou no telefone (41) 30277788.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários