Parque aquático Wet´n Wild abre temporada com nova atração

por:
23 de setembro 2010

Há poucos dias o parque aquático Wet´n Wild, localizado em Itupeva (SP), abriu a temporada 2010/2011 e apresentou ao público uma nova atração, o Mega Water Play. Com 14 metros de altura, 400 crianças e adultos podem brincar simultaneamente na atração, que reúne toboáguas, escorregadores, tobogãs múltiplos, duchas, chuveiros, quedas d´água, balanços individuais e duplos, guarda-chuvas, pistolas d´água, sprays, cones basculantes e mangueiras de esguicho.

O nome Mega Water Play faz referência ao sorvete Mega da Nestlé. A atração é dividida em 17 plataformas em cinco níveis diferentes, que permitem aos visitantes escolher as calmas ou as mais agitadas. Entre as possibilidades de lazer do brinquedo, há um enorme balde localizado em seu topo que derrama mais de dois mil litros d’água.

Site reformulado e mais pontos de venda

Os visitantes podem planejar sua ida ao parque com mais comodidade. O Wet´n Wild acaba de inovar o e-commerce que permite agendamento prévio do aluguel de bóias, armários e toalhas, além da venda de produtos comercializados pelo estabelecimento.

O sistema de compras online também foi reformulado. Ao adquirir um ingresso pela internet, o cliente imprime na hora um bilhete com o código de barras para facilitar sua entrada no parque. O processo evita que o visitante se dirija à bilheteria para efetuar a troca do cupom pelo ingresso físico. As facilidades mencionadas podem ser encontradas no site www.wetnwild.com.br

Devido ao aumento do número de venda de ingressos em estabelecimentos comerciais, o Wet´n Wild aumentou o número de locais que comercializam as entradas. O parque credenciou mais de 100 lojas e bancas de jornal para realizar essa função na capital paulista e no interior de São Paulo.

Show da Pitty dia 26 de setembro

No próximo dia 26, a cantora Pitty irá subir ao palco montado em frente a piscina de ondas do Wet´n Wild. O ingresso para o show também está à venda no site do parque e custa R$ 35.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários