Parque Busch Gardens faz ações interativas na internet para divulgar nova atração

por:
24 de setembro 2010

Além de inovar na tecnologia das novas atrações, o Busch Gardens (com uma unidade no estado de Virgínia e outra na Flórida, nos Estados Unidos) elaborou uma maneira interativa de lançar sua próxima experiência. Agora quem entrar no BuschGardens2011.com e digitar as palavras chaves poderá ter noção de como será a nova atração do Busch Gardens. A cada semana, o site dará uma pista sobre onde achar o próximo código que será a chave para assistir ao novo vídeo. A primeira pista foi divulgada recentemente na página do parque no Facebook (www.facebook.com/BuschGardensTampaBay). A segunda palavra poderá ser encontrada em um vídeo disponibilizado em uma das dicas.

O site apresenta vídeos que dão um gostinho da nova experiência. As características mais marcantes nas imagens são a velocidade e a força. Em uma intrigante caça ao tesouro, os fãs ficarão atentos às novidades.

Esses rumores na internet fazem parte da nova fase da campanha de divulgação. Este é um período de intensa interatividade com os fãs, que serão guiados até o dia do anúncio oficial da atração, que está previsto para meados de outubro.

Desde junho, a novidade vem sendo revelada aos visitantes do parque por meio do sistema denominado Quick Response (QR). A tecnologia funciona a partir de códigos que estão estampados nos painéis que cercam a área onde está sendo construída a nova atração. Os usuários do iPhone podem capturar esses códigos com a máquina fotográfica do aparelho e automaticamente serão carregados vídeos sobre a atração.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários