- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque das Aves passa a oferecer venda de ingressos on-line

Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o Parque das Aves abre a venda de ingressos pela internet. A nova forma de compras foi feita evitar que os visitantes peguem longas filas.

Para comprar ingresso para o Parque das Aves, basta acessar este link. O consumidor pode escolher dentre três opções disponíveis: visita padrão, backstage experience e forest experience.

Como usar?

Para utilizar a plataforma é preciso preencher os dados solicitados pela página. As compras on-line podem ser feitas 24 horas por dia e o processo dura poucos minutos.

Quanto às formas de pagamento, o visitante tem a opção de pagar com cartão de crédito ou débito. Estudantes pagam meia entrada e moradores de Foz do Iguaçu (PR) possuem valores especiais.

Após o cadastro, o visitante recebe um e-mail de confirmação e, ao chegar no atrativo, entra direto na catraca depois de apresentar o comprovante no celular ou impresso. Outro benefício indireto é que apresentando o ingresso digital, o visitante economiza recursos naturais, uma das principais bandeiras do Parque das Aves.