Parque Magic City terá Noites de Horror a partir do dia 26

por: Redação
18 de outubro 2018

O complexo turístico Magic City, localizado em Suzano (SP) irá realizar as Noites de Horror na nova área de eventos do parque. O público poderá conferir a novidade entre 26 de outubro a 24 de novembro, nas sextas-feiras e sábados a partir das 18 horas.

As Noites de Horror no Magic City serão baseadas nas lendas japonesas, em especial ao J Horror, presente em famosos mangás, filmes e jogos de vídeo-game. Para isso, o parque conta com a consultoria de Laura Rocha, uma das responsáveis pela concepção das Noites do Terror do Playcenter.

Para completar, o parque deu preferência aos profissionais e empresas de Suzano e região para trabalhar no evento, como a Troupe Parabolandos, grupo que desenvolve um importante projeto de referência artística na cidade de Suzano e em todo o Brasil. O objetivo é fomentar a cultura regional realizando toda produção local do evento.

A empresa de Flademir Pereira, famoso por atuar em eventos como “Noites do Terror”, do extinto Playcenter, “Hora do Horror” do Hopi Hari e “Ilha das Trevas” do Beto Carrero World, é a responsável pela criação e realização de todo o evento que conta com 20 atores, seis maquiadores, um cenógrafo, dez equipes de cenografia, um figurinista, um coordenador de elenco, um coreógrafo, três sonoplastas, dois especialistas em efeitos especiais e iluminação, quinze seguranças, vinte bombeiros e vinte e cinco pessoas nas operações gerais. Todos os profissionais contratados moram na região do Alto Tietê.

“Nós do Magic City sempre nos preocupamos em incentivar a mão de obra local e contribuir no desenvolvimento da região onde estamos localizados, oferecendo oportunidades durante todo o ano nas operações do parque aquático e nos eventos que realizamos”, comenta Suerlan Santos, diretor de Comercial do complexo de lazer.

Os diretores da Troupe Parabolandos, Rafa Marcondes e Keyla Godoy, sempre visaram facilitar o acesso à cultura, e se tornaram o primeiro grupo da cidade a inaugurar um espaço próprio, onde contam com dois anfiteatros para apresentações e desenvolvimento de cursos para aproximadamente 300 alunos de todas as idades.

Serviço

Noites de Horror

Onde: Magic City – Estrada do Pavoeiro, 8870, Suzano (SP)

Quando: de 26 de outubro a 24 de novembro, das 18h00 às 21h00

Ingressos: www.noitesdehorror.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários