O passeio acontece todos os meses nas noites de lua cheia e é necessária reserva prévia - Crédito: Divulgação

Parque Nacional do Iguazú, lado argentino, anuncia passeio em noites de lua cheia

por: Redação
15 de janeiro 2019

O Parque Nacional do Iguazú é o lado argentino das Cataratas do Iguaçu. Para quem visita Foz do Iguaçu (PR), a travessia da fronteira e ida até o local, a cidade de Puerto Iguazú, complementa a experiência. E, nas noites de lua cheia o parque da Argentina promete um passeio diferente. Uma das 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, podem ser observadas à luz do luar.

Neste mês de janeiro, o passeio acontece entre os dias 17 e 21. É preciso pegar o trem que sai da Estação Central e vai até a Estação Garganta do Diabo. Depois, os visitantes seguem com uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde se pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.

O passeio é acompanhado por guias bilíngues, que dão uma aula sobre a fauna e flora. Para terminar, tem um brinde no retorno para comemorar a ocasião especial. Os visitantes também podem optar por jantar no Restaurante La Selva. A refeição é opcional e tem custo adicional.

O passeio ocorre todos os meses e é preciso fazer reserva no site: www.iguazuargentina.com. Faça com antecedência porque as vagas são limitadas.

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações:

Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) / Do exterior: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Horário de funcionamento: 09h00 às 20h00, horário local Argentina (Inclusive domingos e feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além do transporte público. Se optar pelo veículo próprio, chamamos a atenção ao seguro carta verde, item obrigatório nos países do Mercosul.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários