Parque Thermas de Laranjais apresenta nova atração

por:
1 de abril 2013

O Thermas dos Laranjais está com atração nova. O parque, visitado por cerca de um milhão e meio de turistas no último ano, vem investindo em novidades para ampliar a experiência do público em sua estrutura. E para isso apresenta a Asa Delta.

O novo brinquedo é uma “pista radical” com mais de sete metros de altura, um half gigante em formato de pista de skate, onde o aventureiro desce em uma boia dupla e chega ao ângulo de quase 90 graus e depois cai em um toboágua.

As águas termais do Thermas dos Laranjais, com temperaturas que variam entre 26°C e 33°C – chegando até a 38°C no inverno – são uma boa pedida para os apaixonados por água, sol, piscina e muita diversão.

São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde). A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.

A diretoria do parque anuncia ainda que, para as férias de julho, os visitantes terão o Rio Bravo e até o fim de 2013 chega a Montanha Russa Aquática – que será a primeira da América Latina! Está sendo construído também um completo centro de eventos.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários