Parque Thermas dos Laranjais irá sediar festa oficial de Réveillon da cidade de Olímpia (SP)

por:
30 de novembro 2017

O Thermas dos Laranjais, considerado o quarto parque aquático mais visitado do mundo, foi escolhido pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia (SP), por meio da Secretaria Municipal de Turismo, para receber a Festa de Réveillon 2018, que vai acontecer na cidade pela primeira vez.

As atrações, que acabam de ser anunciadas, são a duplas sertanejas Matogrosso & Mathias e Thaeme & Thiago. A festa da virada acontecerá no estacionamento do parque aquático, no dia 31 de dezembro, a partir das 21 horas. A abertura será feita pela dupla sertaneja Matogrosso & Mathias, dona de sucessos como “Tentei te esquecer”. A contagem regressiva será seguida por uma colorida queima de fogos. Em seguida, quem sobe ao palco é a dupla de sertanejo universitário Thaeme & Thiago.

O ingresso do evento poderá ser retirado na recepção do parque Thermas dos Laranjais, mediante a troca de 1 quilo de alimento não perecível. As trocas poderão ser feitas a partir do dia 1º de dezembro. Os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo Thermas Social a entidades assistenciais da cidade.

O evento, que tem expectativa de receber público de 14 mil pessoas, contará com estrutura que contempla praça de alimentação, barracas de bebidas, banheiros, segurança e estacionamento.

Serviço

Réveillon de Olímpia 2018

Data: 31 de dezembro de 2017

Local: Estacionamento do Thermas dos Laranjais

Abertura dos portões: 21 horas

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários