Parque Wet´n Wild anuncia tema para a 4ª edição de Noites Macabras

por: Redação
2 de julho 2018

A 4ª edição de Noites Macabras, evento do parque aquático Wet’n Wild, prepara muitas surpresas e novidades. Com o tema “Espetáculo do Medo” #OTerrorFazParteDoShow o parque aquático ganhará uma grande produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo. O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

Entre 04 de agosto e 30 de setembro (de acordo com o calendário operacional do parque), o circo de Teodora chegará com atrações horripilantes. Aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. A invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres. Os visitantes serão convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para saírem desse grande suspense.

O evento tem início às 17h00 com animação de um dj e às 18h00 acontece o show de abertura. O encerramento acontece às 20h00. A programação completa de Noites Macabras está no site www.wetnwild.com.br.

Confira com detalhes cada um das atrações:

Circo – Palco principal (Shows de abertura e encerramento): Onde o espetáculo começa.

Balada: Um verdadeiro show! Balada com prêmios e muita música.

Aberrações: A trupe do circo ficará a céu aberto pelo parque, como atirador de facas, o bala humana, jogos macabros e é claro, a famosa bilheteria do circo.

Vorte: O Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

Profundeza do Medo (Túnel Aquático): Entre no barco e encare seus medos, criaturas desprezadas pela própria trupe do circo. Surpresas vão acontecer no caminho! Caminho este sem volta.

Picadeiro Macabro (Labirinto): Entre em um verdadeiro labirinto, através da roda da sorte o seu destino será definido, o labirinto conta com três caminhos diferentes. Entre na mente dos palhaços em uma atração que irá desafiar os seus sentidos com ilustrações e ilusão de ótica.

Profecia Maldita: Você tem coragem de descobrir qual o seu destino? Entre na tenda, sinta sensações de medo e pergunte ao oráculo sobre o seu futuro.

Enjaulados: Os animais foram amaldiçoados e mutações terríveis aconteceram! O domador não consegue mais controlá-los.

Ponto de Foto: Painel com personagem para registrar o seu momento macabro.

Informações e ingressos, acesse: www.wetnwild.com.br


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários