- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parques do grupo Seaworld da Flórida anunciam reabertura para próximo dia 11

O Seaworld Entertainment anunciou o projeto de reabertura em fases (com capacidade limitada) dos seus parques na Flórida: Seaworld Orlando, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Busch Gardens Tampa e Adventure Island. A reabertura acontecerá em 11 de junho de 2020.

Para que a reabertura dos parques da Flórida aconteça, haverá incremento dos protocolos de higiene e segurança, limpeza e desinfecção, distanciamento físico, e obrigatoriedade da utilização de máscaras e medição da temperatura.

Um novo sistema de reservas também ajudará a controlar a capacidade, para que os visitantes possam curtir uma experiência segura e divertida enquanto praticam o distanciamento social. O plano de reabertura em fases foi aprovado pelo estado da Flórida.

O parques estão com um novo website com informações detalhadas sobre os processos que os visitantes devem esperar após a reabertura, incluindo mudanças operacionais. Informações específicas de cada parque podem ser encontradas nos seguintes links:

Seaworld.com/orlando/safety
Aquatica.com/orlando/safety
Discoverycove.com/safety
Buschgardens.com/tampa/safety
Adventureisland.com/safety

Para ajudar a controlar a capacidade para a prática do distanciamento físico, será necessário fazer reserva antecipada on-line para visitar todos os parques. Os visitantes devem acessar a página de reservas onde o agendamento será necessário para garantir a entrada nos parques. As reservas poderão ser feitas a partir das 11h00 (Horário de Brasília) de 08 de junho de 2020. Acesse:

seaworld.com/orlando/reservation
aquatica.com/orlando/reservation
buschgardens.com/tampa/reservation
adventureisland.com/reservation
discoverycove.com