- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Programa Passeios Terrestres é lançado com 5 opções de roteiros no Estado de São Paulo

Duas empresas se uniram, CEP Transportes e Alvim & Cia, para o Programa Passeios Terrestres, uma série de roteiros pela cidade de São Paulo e interior paulista. A intenção é dinamizar viagens de curtas distâncias nesta retomada do turismo nacional.

O projeto começa com cinco opções de roteiros: Conheça São Paulo – Diurno e Noturno, Vinícola Goes – São Roque, Wet’n Wild e Hopi Hari – Itupeva e Flores e Morango – Atibaia. Os pacotes atendem desde um turista apenas como também grupos maiores, que serão acomodados em veículos equipados e adequados à demanda. Todos as viagens dispõem de guia, seguro viagem e seguem os protocolos de prevenção contra a covid-19, além de brinde surpresa.

No interior, uma das opções é a visita ao parque aquático Wet´n Wild – Crédito: Divulgação

O Programa Passeios Terrestres será comercializado exclusivamente por agentes de viagem de todo o Brasil por meio das operadoras. Os cinco pacotes de viagens disponíveis do Programa Passeios Terrestres têm dias da semana e trajetos definidos.

Veja abaixo informações sobre os passeios

São Paulo Diurno: saídas às sextas, sábados e domingos com visitas à Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, Mirante do Anhangabaú, Mercadão, Museu do Futebol e Avenida Paulista..

São Paulo Noturno: saídas às quintas, sábados e domingos e percorre o trajeto do Teatro Municipal, ruas do centro velho, Avenida Paulista e Parque Ibirapuera.

Vinícola Goes – São Roque: saídas aos sábados e domingos. Na visitação, degustação harmoniosa de vinhos e queijos. Preços a serem divulgados no lançamento.

Wet’n Wild e Hopi Hari – Itupeva: saídas às sextas, sábado e domingos com lunch box na ida e na volta do passeio. Preços a serem divulgados no lançamento.

Flores e Morango – Atibaia: saídas aos sábados e domingos.