O Pestana Viking, no Algarve, é um dos hotéis que reabre na primeira fase - Crédito: Divulgação

Hotéis Pestana de Portugal irão reabrir em 05 de junho

por: Redação
22 de maio 2020

O Pestana Hotel Group irá reativar os seus hotéis a partir de 05 de junho, incluindo algumas Pousadas de Portugal. Além disso, o grupo faz uma campanha de agradecimento aos profissionais de saúde que, desde o primeiro momento, têm estado na linha da frente a combater a pandemia.

Nesta primeira fase abrem, na região de Lisboa, o Pestana Cascais e, no Algarve, o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e o Pestana D. João Villas. As Pousadas de Portugal retomam a atividade com as unidades de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança.

O Pestana Tróia Eco-Resort está já disponível, bem como os campos de golfe do Grupo e, na Madeira, o Casino da Madeira está igualmente pronto a reiniciar atividade, em junho.

Em linha com as orientações das autoridades de saúde, o Pestana Hotel Group implementou um protocolo interno de procedimentos com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores…

Nas Pousadas de Portugal que são, também, a maior rede nacional de restaurantes de comida tradicional portuguesa e apesar das adaptações necessárias introduzir, toda autenticidade continua a ser garantida, mantendo-se em cada Pousada aquilo que é mais típico da região, privilegiando-se produtos e produtores locais.

Para famílias, grupos de amigos ou um evento especial, há ainda a possibilidade de alugar, em exclusivo, todo o espaço de uma Pousada de Portugal, podendo usufruir de um Castelo, um Palácio, um Mosteiro ou um Convento em privado e em maior segurança

O Pestana Hotel Group aproveita esta reabertura para juntar-se ao merecido agradecimento aos profissionais de saúde, pelo contribuição na minimização dos efeitos da covid-19 em Portugal. Tem sido um intenso período de trabalho e esforço que merece agora uma nova fase, com tempo de qualidade passado em família e entre amigos, mas sobretudo, a descansar. Assim, até ao final de 2020, os profissionais de saúde podem relaxar numa Pousada de Portugal, beneficiando de 50% de desconto na estadia com café da manhã incluso. As reservas já estão disponíveis através do guest@pestana.com.

Tags: portugal , pestana ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários