Hotéis Othon anunciou para este mês a inauguração do Pirassununga Othon Suítes, em São Paulo, que será a 22ª unidade da rede.“Essa região vem crescendo muito e a demanda por um hotel de nível superior era grande. O Pirassununga Othon Suítes será a primeira unidade, pertencente a uma das grandes bandeiras hoteleiras a chegar na região”, explica Tomás Ramos, Diretor Comercial de Hotéis Othon.
Voltado para os segmentos business e turismo, a nova unidade, com administração da Othon, tem 46 apartamentos equipados com ar condicionado Split, TV`s LCD de 26 polegadas e banheiros com porcelana decorada. Há, também, espaço apropriado para trabalho nos apartamentos – com mesa, cadeira, luminária e tomada para notebook, além de salão para eventos com capacidade para 70 pessoas. Até o próximo 31 de maio, o Pirassununga Othon Suítes estará com tarifa promocional: diária de R$ 115 +3%.
Pirassununga
A cidade fica próxima de São Paulo, a viagem de carro tem duração média de 2h30. Com 727 quilômetros quadrados e 70 mil habitantes (IBGE-2010), Pirassununga fica na região de Ribeirão Preto e é conhecida por sediar empresas do setor sucroalcooleiro, com destaque para as indústrias de aguardente e usinas de açúcar e álcool, além da produção de artesanato. A cidade também sedia três pólos industriais. Entre os diversos atrativos de Pirassununga estão: o Teatro Cacilda Becker, que recebeu o nome em homenagem à famosa atriz nascida na cidade, expoente no teatro das décadas de 40 a 60. A Academia da Força Aérea, transferida do Rio de Janeiro para Pirassununga em meados de 1971, um estabelecimento de ensino de nível superior que integra o sistema de formação e aperfeiçoamento do Ministério da Aeronáutica. O Campus da USP, uma fazenda modelo com 2.269 hectares que sedia as faculdades de Zootecnia e Engenharia de Alimentos e parte da Faculdade de Medicina Veterinária, da Universidade de São Paulo. A Cachoeira de Emas, às margens do Rio Mogi Guaçu. No local está também o Ecomuseu Municipal, o primeiro de peixes de água doce do Brasil.