Ponta dos Ganchos Exclusive Resort fica em área de grande extração de ostra - Crédito: Divulgação

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort terá festival de ostras em setembro

por: Redação
13 de agosto 2018

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort promete surpreender o paladar de seus hóspedes em setembro com diversos pratos feitos com ostra. O hotel fica em Santa Catarina, Estado responsável por 97% da produção nacional de moluscos bivalves – ostras, mexilhões, berbigões e vieiras, segundo dados do IBGE, portanto, o alimento chega fresco ao resort.

Os pratos com ostras foram elaborados pelo chef José Nero. Serão quatro sugestões de entradas, quatro de pratos principais e duas sobremesas. Entre as opções estão: uma entrada de ceviche de ostras baby com manga e chips de batata doce; moqueca de ostras com farofa biju, azeite de pimentões e coentro, como prato principal. E para a sobremesa, creme brulée de ostras e ainda um sorbet de ostras com leite de coco e capim santo.

Totalmente incorporados às paisagens da região, o cultivo de mexilhões e ostras encanta a todos os visitantes, hóspedes e funcionários do resort. Aproveite a beleza dos dias para um charmoso passeio em barco pescador pela Costa Esmeralda com degustação de ostras e champagne.

Durante todo o mês de setembro, hóspedes poderão provar pratos especiais com ostras – Crédito: Divulgação

Serviço

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953 7000

www.pontadosganchos.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários