Hotel a 60 quilômetros de Florianópolis reabre de forma gradual - Crédito: Divulgação

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort reabre nesta quinta-feira

por: Redação
27 de julho 2020

Localizado no litoral de Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort reabre nesta quinta-feira (30/07). Com operações suspensas desde março, o hotel implanta novas práticas de segurança para essa nova fase.

Seguindo todas as orientações do Ministério do Turismo (MTur), a equipe está em torno de 90% residentes na comunidade local. Durante esse tempo de reclusão, a empresa pôde honrar com 100% do seu compromisso com a equipe, garantindo a fidelidade e a excelência em seu serviço.

Em Governador Celso Ramos, a apenas 60 km de Florianópolis, o resort se diferencia por abrigar 25 bangalôs – todos distanciados uns dos outros – um fator que vêm sendo considerado na busca por viagens. O hotel que está imerso no verde exuberante da costa esmeralda, proporciona momentos de total conexão com a natureza, outra tendência no momento.

Na busca crescente por viagens curtas, o Ponta dos Ganchos desenvolveu mini-estadias, como a Experiência Gastronômica: reservando o mínimo de três noites, os jantares à la carte estão inclusos durante toda o período da estadia (válido até 31 outubro). A gastronomia conduzida pelo Chef José Nero, um expert em dar toques brasileiros às suas criações, apresenta receitas criativas, usando ingredientes sazonais da região de Santa Catarina, como frutos do mar além das famosas ostras, ou colhidos na horta orgânica do resort.

Durante a hospedagem, outras experiências gastronômicas não faltam: do famoso e irretocável café da manhã degustação de 10 tempos no Espaço Bateiras, ao exclusivo Jantar na Ilha, além de atividades ao ar livre como os piqueniques. Já para os que buscam momentos de autocuidado, o Spa by Sisley reabre trazendo os tratamentos e terapias corporais, à princípio.

A reabertura do Ponta dos Ganchos será gradual: neste mês de agosto operando de quintas aos domingos, e de setembro em diante recebendo hóspedes também durante a semana.

Site: www.pontadosganchos.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários