CVC passa a aceitar pontos Livelo como forma de pagamento

por: Redação
29 de junho 2018

A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil e a operadora CVC, anunciam uma parceria que irá beneficiar os consumidores  com mais uma maneira de uso dos pontos de fidelidade. Neste primeiro momento, as lojas da CVC em São Paulo, Grande São Paulo, Baixada Santista e Brasília passarão a aceitar pontos Livelo na comercialização de seus produtos, como pacotes de viagens, passagens aéreas, passeios turísticos, diárias em hotéis e muito mais. Até o fim de junho, será ampliado gradativamente para as mais de 1,2 mil lojas físicas da CVC espalhadas pelo Brasil.

Com o acordo, a CVC se torna a primeira loja física do Brasil a oferecer aos seus clientes a opção de utilizar pontos de um programa de fidelidade como forma de pagamento. Com uma plataforma aberta, a Livelo tem, atualmente, mais de 17 milhões de clientes e disponibiliza diferentes formas de acumular pontos, como em compras feitas em lojas parceiras do programa e até por meio de empresas que ofertam pontos como incentivo aos seus colaboradores. Além de milhares de opções de resgate de recompensas, entre produtos e serviços diversos. Para as empresas, a Livelo oferece soluções voltadas tanto para consumidores finais, em performance de vendas, como para colaboradores, em incentivo profissional.

Nas lojas da CVC os clientes Livelo podem trocar seus pontos por ingressos, passagens aéreas, passeios, cruzeiros marítimos, circuitos europeus, diárias de hospedagem, entre outros. “Além de uma maior gama de produtos, os clientes Livelo também terão o diferencial de combinar a troca de pontos às formas de pagamento disponíveis nas lojas para, se for o caso, quitar o valor da viagem, como cartão de crédito e boleto bancário, com parcelamento em até 12 vezes iguais”, destaca Emerson Belan, diretor geral da CVC.

Tags: cvc , livelo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários