- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Série Porta Afora começa nova temporada com dicas de viagem

O Porta Afora, série apresentada por Fábio Porchat e Rosana Hermann, acaba de estrear sua 6ª temporada. Nos episódios, convidados são recebidos para bate-papos divertidos sobre viagem.

Nesta edição, o Porta Afora convidados como Didi Wagner, Cris Goulart, Maitê Proença, Fernanda Takai, e outros. Durante a conversa, em episódios temáticos, divididos por destinos, eles contam suas experiências como turistas e dão dicas que vão desde a hora de fazer as malas até voltar para casa.

Alguns dos lugares que o público conhecerá sob o olhar dos convidados são Turquia, Japão, Inglaterra, China, Colômbia, Rússia, África do Sul, Cuba, Islândia e o Pantanal Brasileiro.

Uma novidade desta temporada é que os fãs poderão participar ainda mais do programa, de uma forma bem simples: por meio de vídeos no Instagram, marcando @porta.afora ou a hashtag #portaafora, e contando quais foram os lugares que mais gostaram ou não de conhecer. Esses conteúdos serão compartilhados nas redes sociais do Porta Afora.

No site www.portaafora.com.br é possível conferir um compilado de experiências de viagens feitas pelos apresentadores, atualizado ao longo da temporada. Os novos episódios serão disponibilizados todas as quartas-feiras, às 18h00, no YouTube.