- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Portugal: Farol Hotel, em Cascais, oferece tarifas promocionais para até fim de maio

Desbravar a bela e cosmopolita Cascais, vila portuguesa localizada a apenas 35 minutos de Lisboa, fica ainda melhor se a experiência for combinada a uma hospedagem no Farol Hotel, que arrebata a todos com uma vista de tirar o fôlego do Oceano Atlântico e oferece ainda conforto, serviços requintados e vivências gastronômicas em seus restaurantes The Mix e Sushi Design. Entre abril e maio, o empreendimento se torna ainda mais convidativo, brindando os visitantes com promoções que atendem a todos os estilos de viajantes.

Até o dia 30 deste mês é possível se hospedar por quatro noites, pagando só três, nos apartamentos Vista Mar e Designer. No mesmo período, os que optarem por no mínimo cinco noites em apartamento Vista Mar recebem um upgrade de cortesia para a categoria acima, no apartamento Designer, com direito ainda a um tratamento VIP na chegada.

Com validade de 1º a 30 de maio, o programa Primavera em Família oferece 20% de desconto no segundo apartamento, em reservas de duas ou mais acomodações. Ainda durante o mês, quem optar por no mínimo sete noites de hospedagem no Vista Mar recebe upgrade de cortesia para a categoria acima, no apartamento Designer, também com direito a um tratamento VIP na chegada.

Com 33 acomodações, entre elas oito apartamentos decorados por conceituados estilistas de moda portugueses, quatro espaçosas suítes e uma penthouse, o Farol Hotel combina um projeto arquitetônico do século 19 com design, peças de arte e mobiliários contemporâneos. Além de massagens e aulas de ioga disponíveis no empreendimento, os hóspedes podem explorar e conhecer a região de Cascais, a charmosa Sintra e o entorno por meio de passeios, organizados à lá carte pelo hotel e com custo extra. Entre as opções, estão caminhadas em Sintra e Cascais e passeio de lancha.

O Farol Hotel (http://farol.com.pt/) é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.


Booking.com